Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado da bola

Reforços no Atlético terão aval de Adilson Batista

Diretor de futebol, Valmor Zimermann, disse que treinador vem sendo consultado antes das negocições com jogadores

Adilson Batista tem voz ativa na escolha de reforços para o Atlético | Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Adilson Batista tem voz ativa na escolha de reforços para o Atlético (Foto: Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo)

A opinião Adilson Batista será fundamental na aquisição de reforços para o elenco do Atlético. Mas nem sempre foi assim. Ao contrário de Geninho, que pouco participou da escolha de jogadores, o atual técnico do Rubro-Negro tem sido consultado pela diretoria atleticana antes dos nomes serem procurados no mercado.

"Cada treinador tem seu jeito de jogar, temos de adaptar o time. Por isso, estamos trocando ideias com o Adilson o tempo todo", garante o diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimermann, que acompanha a delegação rubro-negra em Salvador para enfrentar o Bahia pelas oitvas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (13).

Nessas trocas de ideias entre diretoria e treinador, citada por Valmor, surgiu o nome de Cléber Santana, do São Paulo. Contudo, o alto salário de R$ 180 mil do meia estaria inviabilizando a vinda do jogador.

Além do diretor de futebol, o gerente Ocimar Bolicenho também é presença constante nas conversas e negociações com possíveis reforços. Recentemente, a dupla diretiva esteve em São Paulo para tentar trazer o palmeirense Pierre para a Arena, mas acabaram acertando com o volante Wendel após a recusa do ex-paranista.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.