• Carregando...

Depois de muitos boatos e notícias pipocando em vários jornais da Europa, o meia Franck Ribéry rompeu o silêncio e falou sobre os seus planos para a carreira. O jogador afirmou que não fez qualquer tipo de acordo verbal com nenhum clube e não descartou nem mesmo a possibilidade de renovar seu contrato com o Bayern de Munique.

Atualmente, o compromisso do francês com o clube alemão vai até o fim da próxima temporada. Por lei, Ribéry poderia, então, acertar um pré-contrato com qualquer clube em janeiro de 2011, a seis meses do fim do compromisso.

"Não acertei nada com nenhum clube. No início desta temporada, tive muitas possibilidades com Manchester United, Real Madrid, Barcelona e Chelsea. O que eu quero é jogar pela equipe que for mais forte, que me de dê a chance de conquistar mais títulos, seja o Bayern de Munique ou outro qualquer", disse o jogador, em entrevista à revista "France Football".

Ele acredita que conhecerá seu futuro no máximo em março, quando iniciará conversas com a diretoria do Bayern de Munique. O acordo para renovar dependerá, principalmente, do projeto que será mostrado pelos alemães.

"Espero ter os mesmos tipos de ofertas, mais a do Bayern. E quero definir logo, para ter a mente livre e despreocupada para a Copa do Mundo. Não quero ter de pensar em contrato durante o Mundial. Faço 27 anos em abril, e minha carreira está em um momento crucial. Preciso tomar bem minhas decisões", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]