Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio 2016

Rio promete site sobre gastos com Olimpíada para quinta-feira

A prefeitura do Rio prometeu que o site da Transparência Olímpica, em que será disponibilizado informações sobre todos os gastos da preparação dos Jogos Olímpicos de 2016, será lançado na quinta-feira. O gerenciamento dos dados do site ficará a cargo do Comitê Organizador Rio 2016.

Assim, a expectativa é de que o site, com o planejamento estratégico e investimentos realizados para a Olimpíada, entre no ar após a entrevista coletiva de Eduardo Paes, prefeito do Rio, marcada para a manhã de quinta-feira.

A expectativa é de que o Rio receba investimentos, nos próximos sete anos, de R$ 29 bilhões da administração pública para os Jogos Olímpicos de 2016. Os gastos da iniciativa privada devem superar os R$ 100 bilhões.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.