• Carregando...
Robinho fará sua estréia justamente contra o time de Felipão, que tentou o contratar antes do City | AFP
Robinho fará sua estréia justamente contra o time de Felipão, que tentou o contratar antes do City| Foto: AFP

O atacante Robinho, contratado a preço recorde pelo Manchester City junto ao Real Madrid, fará sua estréia pelo clube inglês contra o Chelsea, no sábado, disse o técnico do City, Mark Hughes, nesta quinta-feira.

Robinho ainda não treinou com o City desde que foi comprado por 32,5 milhões de libras (57 milhões de dólares) no início do mês. O jogador estava concentrado com a seleção brasileira para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo contra Chile e Bolívia.

Assim que chegar à Inglaterra, depois do empate sem gols com os bolivianos na quarta-feira, o atacante de 24 anos estará escalado para enfrentar o clube do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, que também tentou sua contratação.

"A intenção é que ele jogue uma parte do jogo (no sábado)", disse Hughes a jornalistas.

"A impressão que acho que todos tem de Robinho, quando você o vê jogar, é que assim que ele pega na bola, você sente que algo vai acontecer. Acho que todos vão ver isso no final de semana", acrescentou. Robinho também havia sido alvo do Chelsea, atual líder do Campeonato Inglês, mas a nova jóia do Manchester City, contratado após a aquisição do clube por uma companhia de Abu Dhabi, se tornou a grande aposta de sucesso para seu novo time.

"No dia em que o conheci em Londres, ele me disse que não conseguia esperar pelo jogo, pois não podia esperar para jogar contra o Chelsea, então isso é um bom sinal", disse Hughes.

"Esperamos muito que ele se adapte rapidamente e o fato de que ele tem companheiros de equipe brasileiros (Jô e Elano) irá ajudá-lo", explicou.

"Obviamente, as expectativas irão aumentar porque temos um jogador reconhecido mundialmente que irá recompensar sua transferência para o City, e estamos muito contentes com isso".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]