• Carregando...

O goleiro Rogério Ceni festejou muito o pentacampeonato brasileiro. Assim que acabou a partida em que o São Paulo venceu o América-RN por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi, o capitão tricolor saiu em disparada para a pista de atletismo. Ele pegou uma bandeira são-paulina e passou a balançá-la, socando o ar e fazendo a maior festa.

- Eu estou muito feliz. Não é fácil ganhar o título brasileiro. É um campeonato longo, muito difícil, e o mais emocionante é que o São Paulo conquistou pela segunda vez consecutiva. Minha felicidade é tanta, que jogarei até 2014. Quero ver o Morumbi coberto, e, se possível, disputar a Copa do Mundo no Brasil, ao lado do Dagoberto - festeja Rogério Ceni, que está com 34 anos, e jogaria até os 41.

Rogério Ceni ficou emocionado com o comportamento da torcida do São Paulo. Ele agradeceu os são-paulinos que compareceram em grande número ao Morumbi. O capitão tricolor disse que a união do grupo, a determinação, e a força de vontade, principalmente após a eliminação da Libertadores, fizeram a diferença ao longo da campanha do pentacampeonato brasileiro.

- A torcida nos apoiou o tempo todo e merece todo o nosso esforço. O São Paulo pode não ter o time que joga mais bonito, mas é o mais competitivo, o mais determinado e ganhou outra vez o brasileiro por merecimento. Vou avisar as minhas filhas que após 2014 estarei ao lado delas todos os dias - ressalta Rogério Ceni.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]