• Carregando...

O técnico Rogério Perrô não fugiu da entrevista coletiva após a derrota do Paraná Clube por 2 a 1 frente ao Gama, nesta terça-feira (5) na Vila Capanema, mesmo sabendo que teria que responder perguntas difíceis. A 4ª derrota do time em casa despertou de vez a ira do torcedor, que ao final da partida pediu a "cabeça" de diretores, jogadores e comissão técnica.

Calmo, o treinador respondeu com tranqüilidade a pergunta sobre o seu temor em perder o emprego nas próximas horas. "Quando entramos nessa carreira, temos que ter muito auto-controle. Sabemos o risco que corremos e que o treinador é sempre o mais cobrado. Estou consciente do nosso trabalho e estamos fazendo o possível e impossível. É um grupo bom que esta tentando corrigir as deficiências, mas em campo os resultados não estão vindo".

Perrô pregou pela calma e não elegeu nenhum culpado pelo resultado. "em uma situação adversa e negativa, calma é primordial. Não podemos nos precipitar, mas é claro que o resultado nos complicou. Não esperávamos o resultado. Não faltou humildade e respeito, mas as coisas não aconteceram. É bom ter calma e não apontar o dedo para ninguém. Estávamos muito preparados para o jogo, mas não deu. É bom sermos homens acima de tudo. Quem perdeu foi o grupo todo".

Para o treinador, o grupo tem potencial para buscar a vaga na primeira divisão do Brasileirão, mesmo estando em uma situação delicada na temporada. "Eu tenho certeza que o grupo tem qualidade para volta para a Série A. Temos muito pela frente não podemos colocar tudo que construímos no desempenho de um jogo só. Eles (jogadores) ainda têm muito para crescer".

O treinador admitiu que entrou em atrito com o time após a derrota para o São Caetano, mas que tudo foi resolvido. "Numa equipe como o Paraná, bem estruturada, existem problemas, como em todas as outras. Tentamos resolver no dia a dia e após essa conversa viemos para o jogo motivados, mas...".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]