• Carregando...

O América-RJ derrotou o São Cristóvão por 3 a 1, na tarde deste domingo, na Rua Figueira de Melo, no bairro de São Cristóvão, e manteve a liderança do Grupo A da Segunda Divisão do Rio. Os gols do América foram marcados pelo zagueiro Luiz Antônio e duas vezes pelo atacante Alexsandro. Victor Boleta foi o autor do gol do time da casa.

Antes de a bola rolar, o 'manager' do América, o ex-craque Romário, foi homenageado em companhia do jornalista Newton Zarani, um dos mais velhos em atividade na profissão. Os dois torcem pelo América e receberam camisas retrôs do São Cristóvão, campeão carioca de 1926.

Na estreia na Segundona, no meio da semana passada, o América havia vencido o Bonsucesso por 4 a 0. Neste domingo, em São Cristóvão, o dado curioso foi a grande quantidade de torcedores do América que assistiram ao jogo do elevado que dá acesso à Linha Vermelha, pois a carga de ingressos destinada à partida foi muito pequena - apenas 500 -, logo esgotada.

No próximo domingo, o América vai enfrentar o Cardoso Moreira no Maracanã, na preliminar da partida entre Fluminense e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. "Estamos no caminho certo e eu estou gostando da aplicação do time", disse Romário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]