• Carregando...
Ira! volta ao Paraná com músicas do novo CD | Divulgação
Ira! volta ao Paraná com músicas do novo CD| Foto: Divulgação

Mais um craque brasileiro vira alvo da balança. Depois de Ronaldo e Adriano, agora é a vez de Ronaldinho Gaúcho ter sua forma física contestada. De acordo com o diário espanhol "AS", o jogador do Barcelona estaria alguns quilos acima do seu peso ideal. E, para comprovar sua tese, o jornal duas fotos: uma de novembro de 2003 e outra da última quarta-feira, dia 21, tirada após a derrota do time catalão para o Liverpool.

Fica claro que uma "barriguinha" apareceu nos três anos. Fontes de dentro do Barcelona dizem que Ronaldinho realmente engordou. Alguns afirmam que foram três quilos, outros dizem cinco, e os mais maldosos colocam que o dentuço aumentou seu peso em sete quilos. Um dos médicos do clube espanhol, Ricard Pruna, tem temor da imprensa e não dá declarações. Os fisiologistas, muito menos.

Segundo o jornal, Ronaldinho participa de um a cada três treinamentos do Barça. A diretoria diz que ele faz trabalhos em separado, no ginásio do clube. Mas isso não seria suficiente para o craque ficar em forma. Além do mais, os diversos compromissos publcitários e a novela sobre a ampliação do seu contrato estariam fazendo com que ele ignorasse a balança...

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]