Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol internacional

Ronaldinho não treina e é dúvida para clássico contra o Real Madrid

Craque do Barcelona sente dores na perna esquerda e vira problema para Rijkaard

Problemas à vista para o técnico Frank Rijkaard: Ronaldinho Gaúcho não participou do treino desta quinta-feira do Barcelona por sentir dores musculares na perna esquerda e é dúvida para o clássico do próximo sábado contra o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol.

O craque brasileiro fez tratamento específico para tratar da lesão e passará por novos exames ainda nesta quinta para saber se ficará ou não fora do jogo.

O camisa 10 também não participou do treino de quarta da equipe, um dia após a eliminação da Liga dos Campeões para o Liverpool.

Outra ausência no trabalho desta quinta foi o brasileiro Thiago Motta, que faltou ao treinamento. O volante comunicou ao clube que não foi por causa de problemas pessoais.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.