• Carregando...

O primeiro treino do Corinthians na pré-temporada em Itu deixou claro que Ronaldo ainda está longe do preparo físico ideal. O atacante não conseguiu acompanhar o ritmo dos companheiros durante as atividades comandadas pelo preparador físico Flávio de Oliveira, neste sábado (3).

O craque começou as voltas no campo junto do restante do elenco, mas logo ficou para trás e tornou-se retardatário. Mais cansado do que os demais, não tentou disfarçar a exaustão e chegou a sentar-se na caixa em que ficam os copos de água.

A performance de Ronaldo não chega a surpreender. Durante a semana, nos treinamentos no Parque São Jorge, ele também não conseguiu acompanhar o ritmo. Acima do peso, o atacante não joga uma partida oficial desde o dia 13 de fevereiro de 2008, quando lesionou o joelho esquerdo em partida pelo Milan.

O preparador físico do Corinthians minimizou a importância do desempenho. "Não esperava que o Ronaldo corresse como os outros. A preparação dele é um mais demorada", afirmou Flávio de Oliveira.

O Corinthians começa sua campanha no Campeonato Paulista contra o Barueri, no dia 22 de janeiro. Ronaldo ainda não tem data para entrar em campo pelo clube, mas só deve estrear em fevereiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]