• Carregando...
Árbitro Sandro Meira Ricci, que apitará a finalíssima da Copa do Brasil quarta-feira no Couto Pereira | Juan Mabromata  / AFP
Árbitro Sandro Meira Ricci, que apitará a finalíssima da Copa do Brasil quarta-feira no Couto Pereira| Foto: Juan Mabromata / AFP

O mineiro Sandro Meira Ricci, será o árbitro da finalíssima da Copa do Brasil, entre Coritiba e Palmeiras, quarta-feira (11), às 21h50, no Estádio Couto Pereira. Ricci, de 37 anos, do quadro da Fifa, foi sorteado pela CBF para apitar a decisão nesta segunda-feira (9).

Ricci ficou conhecido ano passado por ganhar um processo na Justiça contra o atancante do Santos Neymar. Após derrota do Peixe para o Vitória no Brasileirão de 2010, o astro da seleção escreveu no Twitter: "Juiz ladrão vai andar de camburão". A Justiça condenou o jogador a pagar R$ 15 mil ao árbitro pela ofensa.

Ricci será auxiliado pelo catarinense Carlos Berkenbrock e pelo baiano Alessandro Matos, ambos também do quadro da Fifa. Matos já tem experiência na decisão da Copa do Brasil. Ele trabalhou na finalíssima do ano passado em Curitiba, quando o Coxa perdeu o título para o Vasco, além da primeira partida deste ano, na vitória de 2 a 0 do Palmeiras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]