A Seara, empresa do segmento de alimentos, é o primeiro patrocinador fixo do Santos até o fim do ano. O acordo passa a valer a partir do clássico contra o Corinthians, dia 28, na Vila Belmiro. O contrato de 10 meses é apenas para a utilização das mangas.
O presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro disse, nesta sexta-feira, que o clube vai receber aproximadamente 90% do valor do patrocínio de costas e peito da Semp Toshiba, no ano passado, que foi de R$ 4,8 milhões.
"Estamos negociando com três empresas o patrocínio de costas e peito e acredito que na próxima semana deveremos ter novidades", disse o dirigente. "Com a exposição do clube na mídia, em razão do momento brilhante que o time atravessa, pode fazer com que outras empresas acordem.
Pelos cálculos do dirigente, entre a exposição de logomarcas no peito e costas, nas mangas e no calção, o clube deverá ter receita de R$ 20 milhões. Pelo espaço principal da camisa (peito e costas), já foram recusadas propostas de R$ 12 milhões e R$ 12 5 milhões. O clube pede R$ 15 milhões pelos dois espaços.
-
Um guia sobre a censura e a perseguição contra a direita no Judiciário brasileiro
-
O “relatório da censura” e um momento crucial para a liberdade de expressão
-
Braço direito de Moraes no STF já defendeu pena de morte e é amigo de Val Marchiori
-
Três governadores e 50 parlamentares devem marcar presença no ato pró-Bolsonaro de domingo
Deixe sua opinião