• Carregando...

Alex Sandro, 19 anos, foi apresentado nesta sexta-feira à tarde, no CT Rei Pelé, para resolver um dos últimos problemas do time de Dorival Júnior: a falta de um jogador para substituir Léo, que sido tem sido desfalque constante em razão de contusões. "Não vim para disputar posição com ninguém. Só quero aproveitar as oportunidades que eu tiver", disse o ex-jogador do Atlético-PR.

O lateral foi um dos pivôs de uma série de declarações polêmicas envolvendo o atual presidente do Furacão, Marcos Malucelli, e o ex-presidente, Mario Celso Petraglia. Sua saída da Arena da Baixada foi bastante conturbada. Longe das polêmicsa, Alex Sandro disse que sonha em ganhar títulos pelo Santos para só depois pensar em jogar na Europa.

Os comentários no clube são de que Alex Sandro é mais um jogador do Kia Joorabchian, que respondia pela MSI na polêmica parceria com o Corinthians, investigada pela Polícia Federal por suspeita de pelo crime de lavagem de dinheiro. O iraniano foi um dos principais responsáveis pela transferência de Robinho do Real Madrid para o Manchester City e teria sido decisivo para o empréstimo de seis meses do atacante ao Santos.

Oficialmente, Alex Sandro e o atacante Zezinho são jogadores pertencentes a um grupo de investidores que costuma comprar os direitos econômicos de jovens promessas, registrá-los no Deportivo Maldonado, do Uruguai, para, em seguida, colocá-los em importantes clubes brasileiros, visando negociações milionárias para a Europa. No Brasil, o fundo é representado pelo empresário argentino Gustavo Arribas, o mesmo que intermediou a compra de Tevez e Mascherano pelo Corinthians.

O gerente de futebol do Santos, Paulo Jamelli, não negou e nem confirmou que Kia estaria por trás de alguns dos últimos negócios do Santos. "O que eu posso falar é que se trata de um fundo de investimentos que é representado pelo empresário Gustavo Arrias. Tudo foi negociado com ele. Conversamos bastante com Arrias, mas não posso, com 100% de certeza, dizer se o fundo tem ou não ligação com Kia", disse o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]