• Carregando...

Em ritmo de treino, o São Paulo goleou a Portuguesa Santista, por 5 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão 2006. Com o resultado, o time tricolor vai a 16 pontos, com um jogo a menos. Já a Santista permanece com 12.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, visitando o Bragantino, no estádio Marcelo Stefani, às 20h30. Já a Santista vai a São José do Rio Preto para enfrentar o América, no próximo domingo, às 16h.

Rolo compressor tricolor

O São Paulo foi arrasador. Antes de marcar o seu primeiro gol, acertou duas bolas na trave, com Fabão, aos 2, e Thiago, aos 16. Com essa blitz, o Tricolor encurralou a Briosa e abriu o placar aos 19, com Thiago aproveitando cruzamento de Danilo.

Bagunçando a defesa da Santista com deslocamentos rápidos, o São Paulo ampliou aos 34. Thiago cruzou da direita e a bola sobrou para Danilo completar. O Tricolor ainda teve tempo para marcar o terceiro no último minuto do primeiro tempo, com Fabão completando cobrança de escanteio.

Freio de mão puxado

O São Paulo voltou para o segundo tempo com a corda toda e chegou ao quarto gol logo aos 7 minutos, com Danilo chutando forte de esquerda. Após esse gol, porém, o Tricolor puxou o freio de mão e passou a se poupar. Ainda assim, fez o quinto aos 46, com Richarlyson, completando excelente passe de Leandro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]