• Carregando...

Estádio escalado

"A la cancha, entrarían Flavio en portería; Daniel Márquez, Neguette y Aderaldo en la zaga, André Luiz, Dinélson, Beto, Goiano, Gerson y Egíreo en el medio campo, mientras que en la delantera se ubicaría Henrique. En tanto, en la banca se instalarían Marcos Leandro, Joel Victor, Jordierl, Alex, Durival, De Britto y E Silva".

Uma confusão feita pela reportagem do da edição eletrônica do jornal La Estrella Del Norte gerou ataques de riso em torcedores do Paraná em todo o estado. Às vésperas do jogo histórico entre Paraná Clube e Cobreloa, válido pela primeira fase da Copa Libertadores da América, o repórter confundiu, de alguma forma, o nome do estádio Tricolor com os jogadores que comporiam o banco de reservas.

Além dos jogadores Marcos Leandro, Joel Victor (que seria o João Vítor), Jordiel (Josiel) e Alex, os "atletas" Durival, De Brito e E Silva seriam os outros suplentes do técnico Zetti. Os moradores da cidade de Calama parecem realmente não dar muita bola para o jogo, já que consideram o Paraná um adversário fraco e vítima em potencial de uma goleada.

Confira a matéria completa no site do jornal chinelo La Estrella del Norte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]