• Carregando...

A substituição de Robinho na derrota do Manchester City para o Everton, no fim de semana, continua gerando polêmica na Inglaterra. E exigindo explicações por parte do técnico Roberto Mancini. Nesta segunda-feira (18), o italiano, que já havia falado sobre o assunto após a partida, mostrou menos paciência com os jornalistas e também com o jogador.

Os panos quentes colocados no fim de semana foram retirados, e Mancini, apesar de ainda defender o brasileiro, deixou no ar que Robinho precisará mudar a sua atitude no clube.

"Ele tem um futuro aqui? Todos os jogadores trabalham duro durante a semana nos treinamentos e isso é o mais importante. Se ele quiser um futuro aqui, então, sim, é isso que ele terá de fazer. Acredito que Robinho poderia ser um grande jogador para nós, mas algumas vezes um jogador está em forma e outras vezes ele não está", afirmou o treinador.

Robinho entrou em campo na derrota para o Everton logo aos nove minutos, no lugar do machucado Roque Santa Cruz. Mas como não jogou bem, foi substituído por Wright Phillips no início do segundo tempo.

"Eu quis mudar a situação. E se para mudar a situação eu precisar tirá-lo de campo, então farei isso. Não posso me preocupar com ele, só com o resultado", disse Mancini à imprensa inglesa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]