• Carregando...

A reapresentação do elenco do Paraná, prevista para acontecer nesta segunda-feira (21), foi cancelada, e todos ganharam folga. A medida também teve um outro motivo: a apresentação na Vila Capanema do novo técnico do clube, Luiz Carlos de Oliveira Preto, o Pintado, ex-jogador do São Paulo, e que estava no comando do Noroeste-SP. O treinador comentou a grande responsabilidade em assumir o Tricolor neste momento.

"A responsabilidade em dirigir o Paraná é grande, mas faço parte de uma equipe, de um clube diferenciado no nosso país. Estou tranqüilo e preparado para esse grande desafio", assegurou Pintado em sua primeira entrevista coletiva como treinador da equipe de Vila Capanema.

Acompanhado do auxiliar-técnico Marcelo Martelotti (ex-goleiro do Bragantino), que veio com Pintado do interior paulista, o novo técnico paranista ainda lembrou que já esteve para assumir o time em outras oportunidades. "Posso dizer que venho ‘paquerando’ o Paraná há alguns anos. Vinha acompanhando a equipe pela seqüência dos resultados, pelas coisas positivas e pela seriedade com que se trabalha aqui. Era um dos meus objetivos chegar a obter esse grande desafio".

Preparação para encarar o Cruzeiro

O primeiro treinamento sob a direção de Pintado com os jogadores deverá acontecer nesta terça-feira (22), com um trabalho pela manhã e outro à tarde, em local a ser definido. Antes mesmo da preparação para o jogo diante do Cruzeiro, no domingo (27), em Belo Horizonte, já sabe-se que os lesionados Alex, Egídio, Beto e Dinélson seguem fora, podendo voltar na quarta rodada, contra o São Paulo.

Desta forma, é provável que o time das duas primeiras rodadas, com Parral na ala direita, deva ser mantido. A única novidade pode ser a estréia do atacante Vandinho, que já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está regularizado para atuar com a camisa tricolor. O vínculo dele com o Paraná vai até maio de 2010.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]