• Carregando...

Uma torcida organizada do Milan fez uma manifestação nesta segunda-feira em frente à sede esportiva do clube, na volta das férias dos jogadores, para protestar contra a venda do meia brasileiro Kaká ao Real Madrid e a política de economia de contratações da equipe.

Desde às 11h (6h, de Brasília), cerca de 100 pessoas, segundo a imprensa italiana, expressam seu descontentamento com a política do clube, de propriedade do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi.

Em um dos cartazes utilizados na manifestação, os torcedores do Milan pedem aos diretores de seu clube que primeiro pensem no clube e depois em seus interesses particulares.

Estes protestos coincidiram com a chegada dos jogadores da equipe na volta das férias, no primeiro dia de trabalho no qual os jogadores ficaram fazendo exercícios e outras atividades leves.

Por enquanto, o Milan não conseguiu concretizar nenhuma grande contratação que possa suprir o lugar deixado pelo brasileiro. O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, minimizou os protestos. "Eles têm o direito de protestar, mas é uma minoria".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]