• Carregando...

A torcida gaúcha mostrou antes do treino da seleção nesta terça-feira, no Beira-Rio, que está ao lado do técnico Dunga. Os torcedores que estavam atrás de um dos gols do estádio gritaram por vários minutos mensagens de apoio ao treinador.

"Dunga... Dunga querido! Nós estamos contigo!", era um dos gritos mais ouvidos. Um outro torcedor exibia um cartaz pedindo para o treinador ficar ligado na concorrência. "Cuidado Dunga... Felipão tá no teu bico", dizia.

Desde que chegou a Porto Alegre, palco do jogo contra o Peru nesta quarta-feira (a Gazeta do Povo Online acompanha este jogo LANCE A LANCE), Dunga vem recebendo demonstrações de carinho. O treinador também tem encontrado alguns amigos e recebido apoio nas ruas.

Natural de Ijuí, cidade do interior do Rio Grande do Sul, e ídolo do Internacional, clube que ajudou ao evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 1999 ao marcar um gol de cabeça aos 35 minutos do segundo tempo em uma partida decisiva contra o Palmeiras, na última rodada, Dunga vive um momento de paz na seleção.

Mas após o empate por 1 a 1 com o Equador, em Quito, a seleção brasileira caiu para o quarto lugar na classificação das eliminatórias. O líder é o Paraguai com 23 pontos. Depois vem a Argentina e o Chile, com 19. O Brasil aparece logo atrás com 18 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]