• Carregando...
 | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Da Venezuela para Porto Alegre. Este pode ser um dos destinos do meia Giuliano, do Paraná Clube. O jogador, que está com a seleção brasileira sub-20, em Teresópolis-RJ, em preparação para Sul-Americano da categoria, garantiu, em entrevista à reportagem da Gazeta do Povo, que foi sondado para reforçar o Internacional para a temporada 2009. Botafogo e Fluminense estariam correndo por fora.

"Meu empresário (Carlos Roberto Jatobá) falou do interesse do Inter, vamos ver se acontece mesmo a negociação", disse, por telefone. A negociação com o Colorado gaúcho estaria sendo conduzida pela Traffic, empresa que detêm o 60% dos diretos econômicos da revelação do Brasileiro da Série B de 2008. Os 40% restantes são do Paraná, que nega estar negociando com alguém.

"De oficial não existe nada. O Paraná não recebeu nenhuma proposta do Inter, da Traffic ou de quem quer que seja", declarou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Márcio Villela. O próprio empresário de Giuliano está cauteloso quanto ao desfecho do negócio e diz que outros clubes estão no páreo. "Temos conversado com a Traffic, e podemos ter novidades se ela comprar a parte do Paraná. O destino do Giuliano pode estar no Inter, ou também no Botafogo ou no Fluminense. Isto tudo vai depender da Traffic, é ela quem vai direcionar o jogador", contou o agente.

Por necessitar de dinheiro, é improvável que o Paraná mantenha Giuliano. O caso deve ter uma definição nos próximos dias, garante Jatobá. Giuliano tem 18 anos e se destacou com a camisa tricolor no Brasileiro da Série B de 2008. Durante a temporada o nome do jogador foi ventilado como reforço no Palmeiras, clube parceira da Traffic.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]