• Carregando...

O técnico Osvaldo Alvarez assimilou a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, mas indicou a arbitragem como fator determinante no resultado. A expulsão do ala Jancarlos deixou o time atleticano com um jogador a menos quando o Atlético estava em seu melhor momento no 2.º tempo.

"Não faltou ousadia para o nosso time. O time estava bem quando trocamos os jogadores, que entraram descansados. Mas vou falar novamente e bater nesse ponto. O que nos prejudicou foi a expulsão do Jancarlos. Se ele tivesse usado o mesmo critério e expulsado o Marcos Vinícius, as coisas poderiam ser diferentes", afirmou Vadão.

O Rubro-Negro tomou dois gols em apenas dois minutos e nas duas jogadas houve falha do sistema defensivo. "É fundamental que se faça uma análise da defesa em jogadas com a bola de frente para o gol e em lançamentos na linha de fundo. Aí fomos bem. O problema foram as bolas paradas, já que nós olhamos a bola e não o adversário. Isso vamos tentar corrigir nos treinamentos".

Só que Vadão fez questão de elogiar o desempenho do zagueiro Alex,que teve a incumbência de marcar o craque argentino Tevez. "O Alex está de parabéns. Fez uma partida muito boa e é fácil ver isso, já que o Tevez não fez grandes jogadas durante a partida. Já dei os parabéns para ele e disse que daqui para frente ele está preparado para marcar qualquer jogador", afirmou.

A derrota ficou de lição, mas Vadão acredita que o time evoluiu. "Quando você perde, mas evolui, a chance de vencer o próximo jogo é maior. Nós fizemos um primeiro tempo que deixamos a desejar,mas nós melhoramos no segundo tempo e buscamos o gol. Derrota não consola ninguém, mas é obvio que tem um lado bom e o time evoluiu".

Apático, Atlético perde e reabilita o Corinthians no Pacaembú

Confira a ficha técnica do jogo e os lances da derrota do Atlético

Veja como ficaram os times na classificação

Acompanhe os outros resultados da rodada

Interatividade

Até onde o Atlético vai nesse Brasileirão?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]