• Carregando...

O Valencia estragou a estréia de Onesimo Sanchez como treinador do Real Valladolid neste sábado (6). O time venceu por 2 a 0 para garantir a terceira colocação no Campeonato Espanhol por mais uma semana.

O ameaçado Valladolid, que ocupa a 17a posição, demitiu Jose Luis Mendilibar na última segunda em busca de melhora na competição, mas nem o novo técnico foi suficiente para mudar a sorte do time que jogou fora de casa.

O meio-campista Ever Banega foi o destaque do time do Valencia e abriu o placar com um chute forte aos oito minutos de jogo. O jogador argentino deu, aos 29 minutos, o passe para David Villa marcar de cabeça aquele que seria o 15o gol dele na temporada.

O Valencia tem 42 pontos em 21 jogos e está 10 pontos atrás dos líderes Barcelona, que enfrenta o Getafe no Nou Camp ainda no sábado. O segundo colocado Real Madrid, com 47 pontos, enfrenta o Espanyol em casa também no sábado.

Próximos jogos:

Sábado

Barcelona x GetafeReal Madrid x Espanyol

Domingo:

Athletic Bilbao x XerezMalaga x Deportivo CorunaOsasuna x TenerifeReal Mallorca x VillarrealAlmeria x Sporting GijonReal Zaragoza x SevillaRacing Santander x Atletico Madrid

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]