• Carregando...

O último reforço contratado pelo Vasco é considerado um bom jogador. Mas a fama de talentoso rivaliza com a de encrenqueiro. Apresentado nesta sexta-feira, em São Januário, o atacante Valdiran Caetano de Moraes, de 23 anos, que atuava pelo Esportivo, de Bento Gonçalves (RS) e já teve passagem pelo Belenenses, de Portugal, foi preso três vezes.

De acordo com a Agência Placar, a primeira foi em 2000, quando atuava pelo Mirassol (SP), por agredir uma namorada; posteriormente, em 2003, no CRB (AL) foi detido acusado de tentar estuprar a vendedora Maria José dos Santos Silva. O mesmo fato teria se repetido em Portugal, em 2004. Valdiran teria esfaqueado um homem para poder estuprar a namorada do mesmo, fato que teria feito com que o clube lisboeta rescindisse seu contrato, como informaram os jornais lusos Record e Correio da Manhã.

Valdiran nega as tentativas de estupro, mas em 2003, ao ser preso pela segunda vez, concedeu uma entrevista a O Jornal, de Maceió, em que disse:

- Sei que quando estou embriagado perco a noção de muitas coisas e o autocontrole.

Sobre o caso de agressão em Mirassol falou:

- Eu estava saindo com a garota há pouco tempo, discutimos e, como eu estava embriagado, acabei batendo nela - reconheceu.

O jogador explicou como chegou ao Vasco:

- O Renato assistiu alguns jogos meus, entrou em um acordo com meu empresário e chego para ajudar o Vasco - disse Valdiran à Rádio Brasil, na manhã desta sexta-feira.

Além de CRB, Mirassol, Belenenses e Esportivo, Valdiran atuou também por Joseense (SP), Anápolis (GO) e Cianorte (PR).

Procurado pela Placar, o Vasco disse desconhecer as acusações a Valdiram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]