• Carregando...
Volante Rodrigo Pontes gostou do seu primeiro contato com o Coritiba, na reapresentação do elenco | Divulgação / Coritiba
Volante Rodrigo Pontes gostou do seu primeiro contato com o Coritiba, na reapresentação do elenco| Foto: Divulgação / Coritiba

O volante Rodrigo Pontes não poupou elogios ao Coritiba após a reapresentação do elenco alviverde, na segunda-feira. O jogador de 27 anos, contratado para a temporada 2009, crê que, com uma boa pré-temporada, o time pode entrar forte em todos os desafios do ano – Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

"Este primeiro contato com os companheiros e diretoria foi ótimo. Estar nesta equipe no ano do centenário é especial. A infra-estrutura é muito boa e fazer uma pré-temporada de qualidade é imprescindível para ir bem durante as competições, por isso, estamos passando por uma bateria de testes", comentou Pontes, por intermédio da sua assessoria de imprensa.

O volante vem bem recomendado e é uma das apostas da diretoria coxa-branca, tanto que tem contrato com o clube até dezembro de 2010. Nesta posição, Rodrigo Pontes brigará pela titularidade com Rodrigo Mancha, Leandro Donizete, Douglas Silva, Dirceu e William.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]