• Carregando...

O zagueiro Alex foi cortado nesta segunda-feira (4) e não defenderá a seleção brasileira nos amistosos contra o Irã, quinta-feira (7), em Abu Dabi, e a Ucrânia, na próxima segunda (11), na Inglaterra. Ele sofreu um estiramento muscular na coxa direita durante o jogo do Chelsea, no último domingo, no Campeonato Inglês, quando, inclusive, marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Arsenal.

Mesmo sem poder contar com Alex, o técnico Mano Menezes preferiu não convocar nenhum substituto. Assim, a seleção brasileira terá apenas três zagueiros para disputar o amistoso de quinta-feira contra o Irã: Thiago Silva (Milan), David Luiz (Benfica) e Réver (Atlético-MG) - os dois primeiros devem ser escolhidos como titulares do time.

A comissão técnica e os jogadores que atuam no Brasil embarcaram na tarde desta segunda-feira para Frankfurt, na Alemanha, onde os convocados que jogam na Europa irão se juntar ao grupo. De lá a delegação segue nesta terça para Abu Dabi, onde será o amistoso contra o Irã. Antes do jogo, haverá apenas um treino, marcado para quarta.

Até agora, Mano Menezes comandou a seleção em apenas um jogo. Foi no dia 10 de agosto, logo depois que ele assumiu o cargo no lugar de Dunga, quando o Brasil derrotou os Estados Unidos por 2 a 0, em Nova Jersey (EUA). Depois, chegou a reunir o time para um período de treinos na Espanha, na primeira semana de setembro mas não houve nenhum amistoso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]