• Carregando...

O zagueiro Henrique não treinou nesta quarta-feira e virou dúvida para a partida contra o Paulista, sábado às 15h45, em Jundiaí. O jogador reclamou de dores de cabeça e febre. Foram realizados exames no atleta e somente nesta quinta-feira Bonamigo terá um parecer dos médicos.

Batatais treinou como titular nesta quarta ao lado de Índio. Caso Henrique seja vetado, essa será a formação defensiva contra o Paulista. O volante Paulo Miranda retorna de suspensão e pegou a vaga de Cristian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Bonamigo montou, nesta quarta, o time no 4-4-2, com Andrezinho pela direita e Ricardinho na esquerda. O meio de campo foi formado por Rodrigo Mancha, Paulo Miranda, Jackson e Caio. No ataque apareceram Alberto e Anderson Gomes.

Alberto, que retornou a posição de titular, considera a partida de suma importância para o retorno do time para a primeira divisão.

"O Paulista é um adversário direto nosso nessa briga por uma das quatro vagas de promoção. Um resultado positivo lá em Jundiaí pode nos deixar em boa situação, ao passo que uma derrota fará com que a gente deixe o chamado G-4", explicou.

A torcida Alviverde também acredita num bom resultado e promete invadir Jundiaí. Vários ônibus irão para o interior paulista onde os torcedores apoiarão o Coritiba.

Leia também:

Gionédis pede a retratação de Evangelino

INTERATIVIDADE

Essa briga política nos bastidores pode afetar o rendimento dos jogadores em campo? Por quê?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]