• Carregando...

A pergunta que todos fazem na Espanha é a seguinte: Quem segura o Zaragoza na Copa do Rei? Aparentemente, as grandes equipes do país não sabem como. Depois de eliminar o Barcelona nas quartas-de-finais, a equipe dos brasileiros Ewerthon, Álvaro e Sávio - este último não vem jogando por estar contundido - aplicou um golpe quase mortal no Real Madrid. No jogo de ida pelas semifinais, nesta quarta-feira, em Zaragoza, goleou os galácticos por incríveis 6 a 1.

O jogo de volta será no próximo dia 14, no Santiago Bernabéu, em Madri, e o Real busca uma goleada por 5 a 0 para se classificar. Se sofrer um gol em casa, o time da capital terá que fazer seis para levar a decisão da vaga na final para os pênaltis.

O argentino Diego Milito brilhou no primeiro tempo, marcando aos 15, 22 e 34 minutos, abrindo 3 a 0 para o Zaragoza. Com Beckham, Robinho, Roberto Carlos e Ronaldo em campo, o Real descontou com Júlio Baptista aos 37, mas o time da casa seguiu arrasador depois do intervalo. Diego Milito marcou pela quarta vez aos 11 e aí foi a vez de Ewerthon brilhar, fechando a goleada com gols aos 15 e 38 minutos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]