i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Ação Inovadora

Envie o case de sucesso da sua empresa e participe do Ação Inovadora

  • PorGazzConecta
  • 02/09/2020 10:56
Foto:: Unsplash
Foto:: Unsplash| Foto:

Durante todo o mês de outubro, o Ação Inovadora -- projeto de conteúdo do GazzConecta com foco em inovação nas micro, pequenas e médias empresas do Paraná -- contará histórias de negócios que se reinventaram durante este ano de crise. A ideia é jogar luz a pequenas ou grandes mudanças encontradas pelas empresas que solucionaram um problema da estrutura, serviço ou receita dentro dos setores de educação, indústria, saúde, comércio e fintechs.

Para receber as sugestões, o Ação Inovadora abriu um canal de contato no site para que os empresários ou seus colaboradores compartilhem cases de sucesso com o problema enfrentado, ações tomadas e resultados obtidos. O objetivo é formar um grande banco de histórias inspiradoras para estimular profissionais e empresas de todo o Brasil a inovar também.

O formulário para inscrição dos cases está disponível abaixo. A equipe do Ação Inovadora receberá as sugestões e avaliará caso a caso, para transformá-las em reportagens. Participe, envie sua história e inspire os outros a também inovar.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.