Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Eventos da semana debatem novas tecnologias e tendências para 2022
Eventos da semana debatem novas tecnologias e tendências para 2022| Foto: Unsplash, Clay Banks/Reprodução

Com o fim do ano se aproximando, é hora de olhar para o futuro e se preparar para 2022 com eventos, palestras e webinars que discutem as novas tecnologias e tendências para o ecossistema de inovação.

Para quem procura emprego e espera começar 2022 com novos desafios, há mais de 1 mil vagas abertas em startups e empresas de tecnologia.

Confira as vagas abertas e os eventos da semana de 6 a 12 de dezembro.

Eventos

Como o Open Source pode Impulsionar a Transformação Digital nos Estados e Municípios

Líder mundial no fornecimento de soluções empresariais open source, o Red Hat realiza nesta terça-feira (7), das 9h30 às 11h30, o evento digital “Como o Open Source pode Impulsionar a Transformação Digital nos Estados e Municípios”. As inscrições são gratuitas pelo site. O evento é organizado pelo iCities Smart Cities Solutions – hub de negócios e soluções em cidades inteligentes, que realiza em Curitiba a edição brasileira do maior evento de smart cities do mundo, cuja terceira edição será nos dias 24 e 25 de março de 2022.

A China em Movimento e o Futuro da Relação Bilateral

Prosperidade comum é a nova moldura de uma série de medidas adotadas pelo governo chinês desde o ano passado, que incluem o aperto regulatório nos setores de tecnologia, educação, dados e imobiliário, ênfase na autossuficiência em tecnologia e o reforço do consumo doméstico como propulsor do crescimento. Essas questões serão debatidas na Conferência Anual do Conselho Empresarial Brasil-China (CEBC) por dois grandes economistas, que trarão perspectivas distintas à discussão: Barry Naughton, professor da Universidade da Califórnia em San Diego e um dos mais respeitados especialistas em economia chinesa do mundo, e Gao Yuning, professor da Universidade Tsinghua, que lidera o ranking das melhores instituições de ensino superior da China. O painel, que encerrará a conferência, será moderado por Fabiana D’Atri, coordenadora do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos do Bradesco e diretora de Economia do CEBC. Marcada para o dia 7 de dezembro, das 10:30 às 13:00, a conferência será aberta pelo presidente do CEBC, embaixador Luiz Augusto de Castro Neves, e pelo embaixador do Brasil na China, Paulo Estivallet de Mesquita. Inscrições pelo link.

Encontro Nacional de Provedores ABRINT 2021

A edição de 2021 abordará os temas mais importantes da agenda governamental, como compartilhamento de infraestrutura (postes e redes neutras), e assuntos relevantes para mercado, como expectativas para o 5G, reforma tributária e fusões e aquisições. Além disso, a ABRINT preparou mais uma edição do Workshop ABRINT Mulher, um movimento associativo empresarial, organizado por mulheres, com o objetivo de estimular as melhores práticas de gestão e fortalecer a participação das mulheres no setor de Telecomunicações. Entre as empresas que participarão com stands no evento, há lançamentos de produtos para redes de telecomunicações, novidades relacionadas à conectividade de internet para provedores, atualizações de sistemas, entre outros. Confira a programação no site.

Tempest Talks 2021

Para discutir tendências, a Tempest reuniu um time de especialistas na 11º edição do Tempest Talks, tradicional evento anual da empresa. O tema central: será Novas tecnologias e cibersegurança: como conectá-las em um cenário de alta complexidade. Além do fundador e CEO da Tempest, Cristiano Lincoln Mattos, executivos de empresas como Magazine Luiza, CIELO, Microsoft e Futurum Capital estarão presentes em palestras e mesas redondas. O evento será realizado no dia 10/12 das 09h às 12h30 e as inscrições podem ser feitas pelo site.

Congresso E-commerce Brasil - Muito além das taxas: os 4 pilares para ter mais lucro no seu negócio

Ralf Germer, CEO da PagBrasil, fintech que possibilita que empresas ao redor do mundo possam oferecer soluções de pagamentos digitais otimizadas para o mercado brasileiro, falará sobre os pilares nos formatos de pagamento para garantir melhores vendas e lucros nos negócios. O evento, com custo de R$ 137,80, será realizado no dia 08/12 às 10hs, e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Festival Sebrae for Startups | Palestra: O que fazer para ter um planejamento de vendas outbound matador para 2022?

Organizada pelo Festival Sebrae For Startups, que reúne profissionais dos mais variados segmentos da inovação, a palestra será guiada por Horacio Poblete, Co-fundador da Outbound Sales, edtech que transforma candidatos em profissionais de vendas outbound e que indica os melhores alunos treinados. Na ocasião, o profissional abordará sobre o mindset de vendas, como ter os ingredientes certos para ter sucesso, a importância de conhecer a dor dos clientes, como e quem deve-se contratar, entre outros aspectos que envolvam este tipo de venda. A palestra será realizada no dia 10/12 às 11hs, e as inscrições podem ser feitas no site.

Passado, Presente e Futuro - 50 anos do E-mail

Criado em 1971, o e-mail é uma ferramenta tecnológica que se consolidou como um dos principais meios de comunicação do mundo. Para marcar essa importante inovação, a Validity, fornecedora líder mundial de soluções de qualidade de dados e sucesso de e-mail marketing, realiza um webinar gratuito no próximo dia 7 de dezembro, às 11h, que abordará desde o aspecto histórico do e-mail até as reflexões atuais e futuras sobre a sua utilização. A inscrição para o evento está disponível pelo link. O webinar será conduzido pelo estrategista de e-mail sênior da Validity, Rafael Viana. Durante o evento, além de trazer a trajetória do meio de comunicação, o especialista apresentará uma análise histórica do e-mail marketing, desde seu surgimento até o momento da sua popularização, passando pelo impacto que tem na vida das pessoas. Rafael ainda abordará sua visão sobre os aprendizados que o desafiador 2021 trouxe, além das tendências para o próximo ano.

Congresso Planejar

A Associação Brasileira de Planejamento Financeiro – Planejar realiza, de 7 a 9 de dezembro, a segunda edição do Congresso Internacional Planejar, em formato híbrido: presencial no espaço Pátio Benitto, na Rua Texas, 243, em São Paulo (SP), e também online, nas redes sociais e plataforma digital interativa. Conhecido como o principal fórum anual de discussão da América Latina para os profissionais que atuam no planejamento financeiro de pessoas e famílias, o Congresso Planejar tem neste ano como tema ‘Efeitos Colaterais – Aprendizado de ontem, desafios de amanhã’. O objetivo do evento é debater formas de vencer os desafios do momento econômico atual, trazendo o planejamento financeiro como protagonista no pós-crise. Assim como na primeira edição, o evento terá palestras abertas ao público nos três dias de programação. As apresentações serão transmitidas pelo canal do YouTube da Planejar. Para mais informações e se inscrever no evento, acesse o site.

Beyond Predictable Webinar | Engineering Leadership: How to Develop Leaders

A VTEX, plataforma de comércio digital para grandes empresas e varejistas, líder em acelerar a transformação do comércio na América Latina e agora em expansão global, realiza nesta quinta-feira (9), às 18h (de Brasília), o webinar “Beyond Predictable Webinar | Engineering Leadership: How to Develop Leaders” (Liderança em engenharia: como desenvolver líderes, em tradução livre). O evento online, conduzido por Paulo Monçôres, diretor de engenharia na VTEX, debaterá o desenvolvimento de pessoas dentro das empresas de tecnologia com o objetivo de prepará-las para assumir cargos de liderança. A conversa terá tradução simultânea para a língua portuguesa e poderá ser acompanhada neste link, com inscrição gratuita. Participam do debate Guilherme Chapiewski, diretor sênior de engenharia no Google, Dominique Simoneau-Ritchie, vice-presidente de engenharia na Wealthsimple, e Colin Bodell, vice-presidente de engenharia na Shopify Plus.

Capacitação

Cursos de Customer Success e Tech Start

A How Bootcamps, startup curitibana que surgiu para democratizar o acesso à educação no país, traz mais edições do Carreiras Digitais, dessa vez com os cursos de Customer Success e Tech Start. Os cursos terão 3 dias cada um com presença de facilitadores como Douglas Domingues (coordenador customer success no Siteware) e Anne Lesinhovski (desenvolvedora Front-end Senior no Paraná Banco). O curso de Customer Success acontecerá do dia 13 a 15 de dezembro das 19h30 às 21h30, e o de Tech Start do dia 6 a 7 de dezembro no mesmo horário. Será um aprendizado que se destaca por ensinar boas práticas e ajudar os alunos a dar seus primeiros passos na área. O melhor de tudo é que será 100% gratuito.

Oportunidades para Startups

Conexão Vitall

O Conexão Vitall - programa de aceleração de startups exclusivo Unimed Fesp está com inscrições abertas para seu 2º ciclo, e busca ajudar a sua startup a fazer parte da revolução do mercado de saúde no Brasil. A Unimed Fesp quer acelerar e gerar negócios com startups tenham soluções em temas como: Eficiência de Processos Internos, Saúde Preventiva/Preditiva, Customer Experience, ESG e Cibersegurança, entre outros. Saiba mais detalhes sobre os temas no site.

Desafio EDP TransformAção

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Desafio EDP TransformAção. O Desafio busca empresas que tenham soluções voltadas ou não ao setor elétrico, mas que possam auxiliar a EDP em sua cadeia de valor, através de iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG - environmental, social and governance). As startups selecionadas terão a oportunidade de participar do Lab de Impacto ESG - um programa da EDP que busca dar um passo além na gestão do investimento em inovação por meio de indicadores de impacto social e/ou ambiental. Além de incentivar a adoção de uma cultura de medição e gestão de impacto, o programa visa apoiar o fortalecimento da sustentabilidade financeira e escalabilidade das iniciativas e reconhecer as organizações que mais se destacam no tema. As inscrições vão até o dia 12/12. Você também pode tirar mais dúvidas sobre o processo no site.

Vagas

PagBrasil

A PagBrasil, fintech que possibilita que empresas ao redor do mundo possam oferecer soluções de pagamentos digitais otimizadas para o mercado brasileiro, está com vagas abertas para Analista de Testes Pleno, Desenvolvedor(a) de Automação de Testes Pleno, Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno, Jovem Aprendiz para o time de Infraestrutura, além do Banco de Talentos disponível. As vagas são para Porto Alegre, para se candidatar clique aqui.

Konduto

A Konduto, empresa de antifraude para pagamentos online, está com vagas em aberto para diferentes funções, como Analista de Atendimento Bilíngue, Dev FullStack PL, Dev FullStack JR e Dev Backend Pleno, além do Banco de Talentos. Os interessados podem saber mais sobre as oportunidades e se candidatar pelo link.

Sambatech

A Sambatech, edtech de soluções para instituições de ensino, cursos livres, preparatórios e corporações, está com 21 vagas abertas para cargos como Pessoa Desenvolvedora FullStack Pleno, Pessoa estagiária de Marketing, Engenheiro de Dados, Pessoa Scrum Master Pleno, Pessoa Arquiteta de Soluções, Pessoa Arquiteta de Software, Pessoa Desenvolvedora Backend Senior, Pessoa estagiária de Suporte, Tech Lead, UX/UI Designer, entre outros Mais informações sobre as vagas e como se candidatar no link.

Far.me

A Far.me, primeira plataforma de compra de medicamentos recorrentes no Brasil, está com uma vaga aberta para Assistente Administrativo em Belo Horizonte, e Inside Sales B2C em São Paulo. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Group Software

A Group Software, empresa que fornece soluções tecnológicas para shoppings, imobiliárias e condomínios, está com mais de 30 oportunidades de emprego nas áreas de Backoffice, Mercado, Sucesso do Cliente e Tecnologia. Mais informações podem ser encontradas no link.

Melhor Envio 

O Melhor Envio, plataforma‌ ‌de‌ ‌cotação‌ ‌e‌ ‌geração‌ ‌de‌ ‌fretes‌ ‌que‌ ‌oferece‌ ‌condições‌ ‌mais‌ ‌competitivas‌ ‌para‌ ‌quem‌ ‌vende‌ ‌pela‌ ‌internet, está com 11 vagas em aberto para as seguintes áreas: Customer Success, Auxiliar de Departamento Pessoal, Analista de Recrutamento e Seleção, Product Designer Júnior, Auxiliar de Suporte Operacional e Logística, Data Engineer pleno, Devops Engineer, Front-end Pleno, Qa Engineer Pleno. Para o Melhor Ponto, as vagas são de Atendimento e Supervisor de Atendimento Externo. Todas são para modelo home office, com exceção das oportunidades para o Melhor Ponto, em São Paulo. Outro destaque é que a empresa também está disponibilizando vagas para PCD. As pessoas podem se candidatar pelo link.

Getrak

A Getrak, maior provedora de tecnologia para empresas de rastreamento veicular e IoT da América Latina, que oferece infraestrutura para demais empresas crescerem no mercado de rastreamento veicular, possui algumas vagas abertas para as áreas de: Analista de Relacionamento - também para oportunidades de PCD; e para Auxiliar Administrativo, com também uma vaga exclusiva para PCD. Todas essas vagas são efetivas para a cidade de Belo Horizonte. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link. 

Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia

O Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, está com mais de 230 vagas em diversas áreas de atuação. Além disso, no mês de novembro, o Instituto promoveu o evento “Vem ser Sidia: Edição Desenvolvedores”, para auxiliá-los a selecionar perfis que se encaixam para trabalhar nos times técnicos, como full stack, IoT, back-end, front-end, protocol, mobile, inteligência artificial, entre outros. Mais detalhes no site.

NeuralMed

A NeuralMed, healthtech que utiliza inteligência artificial para desenvolver soluções de auxílio às tomadas de decisões nas instituições de saúde para analisar imagens e textos médicos está com 4 vagas abertas, sendo estas para: Desenvolvedor Devops Sênior, Desenvolvedor FrontEnd Pleno, Desenvolvedor FrontEnd Sênior e Desenvolvedor Python. Para mais informações sobre as vagas e para a inscrição basta acessar o link.

Nvoip

A Nvoip, startup de telecomunicações que oferece ao mercado uma plataforma de comunicação de voz, SMS e API para pequenas, médias e grandes empresas. Está com vagas disponíveis para as funções de Estágio em Designer e Criação, Estágio Comercial, Estágio em Atendimento, Estágio em Redação, Estágio em Suporte Técnico, Analista de Suporte Técnico Jr., Auxiliar de atendimento, Gestor(a) de Tráfego e Banco de Talentos. Os interessados podem se candidatar pelo link.

SalesFarm

A SalesFarm que é a primeira plataforma Sales as a Service do Brasil está com mais de 80 vagas, de vendedor, pré-vendedor, desenvolvedor, RH, analista de dados e coordenador comercial. Essa é sua chance de entrar na startup mais animada de Vitorinha! Candidate-se aqui.

Instituto Cliente Feliz

O Instituto Cliente Feliz, startup que aplica metodologias e soluções para ajudar empresas a melhorar a experiência que oferece aos seus clientes, está com vaga aberta para o cargo de Designer Instrucional, onde o profissional irá liderar projetos educacionais e programas de desenvolvimento. Os requisitos são: Formação Educacional, trabalhar com Google Drive, Monday e demais ferramentas em nuvem, excelente comunicação, conhecimento em metodologias educacionais e gestão de projetos. Para se candidatar, enviar o currículo para: vemserfeliz@institutoclientefeliz.com.br

SGA TI em Nuvem 

A SGA TI em Nuvem, empresa especializada em serviços de nuvem com soluções tecnológicas que aceleram a transformação digital do negócio, está com cinco vagas em aberto para as funções de executivo de negócios digitais, analista de projetos, cientista de dados, consultor de cloud e analista de processos. Os interessados podem se inscrever pelo link.

Showkase

A Showkase, plataforma que ajuda pequenos negócios a venderem on-line de forma descomplicada e integrada a todas as redes sociais e canais digitais, está com oito vagas abertas para as funções de Growth Marketer | Digital Strategist; Social Media Analyst; Marketing Digital | Conteúdo | Inbound Marketing; UX/UI Designer | Product Designer; Consultor Comercial; Engenheiro de Software Fullstack Pleno (com Background em Java); Estagiário de Desenvolvimento de Software e Estagiário de Marketing. Os interessados podem enviar e-mail para: rh@showkase.com.br

Track.co

A Track.co, startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência em métricas de monitoramento, está com mais de dez vagas abertas para funções de consultor de vendas (BDR e SDR), analista fiscal, analista devops, analista de infraestrutura e redes, pessoa desenvolvedora backend e frontend. Os interessados podem se candidatar neste link.

Aivo

A Aivo, empresa de inteligência artificial conversacional aplicada ao atendimento ao cliente, está com três vagas abertas exclusivamente para o Brasil, são elas: Administration Analyst, SR Account Manager e Customer Success Manager. Entretanto, possui diversas outras vagas para diferentes cargos para trabalhar de forma remota. Candidate-se aqui.

Tuim

A Tuim, primeira empresa de móveis por assinatura do Brasil, juntamente da John Richard, maior empresa de solução de mobiliário como serviço no país, está com mais de 15 vagas para funções de arquiteto sênior, analista de faturamento, customer service, analista de inside sales, auxiliar de montagem de móveis, analista de logística, analista de B.I, gestor financeiro, líder B2B2C e mobility, redator, coordenador digital, designer, analista de marketing e de planejamento estratégico, auxiliar de serviços gerais e líder de planejamento estratégico. Os interessados podem enviar e-mail para: rh2@johnrichard.com.br

Abstartups

A Associação Brasileira de Startups (Abstartups), organização sem fins lucrativos que promove o ecossistema de startups no país, está com cinco vagas abertas, sendo quatro para Analista de Comunidades e uma para Analista de Controles Internos. Ambas as vagas são CLT + benefícios e são remotas. Para se candidatar, basta clicar aqui.

Claranet

A Claranet, multinacional de tecnologia, está com 35 vagas abertas, todas para regime de contratação efetivo, em Barueri (SP). As oportunidades são no modelo híbrido, que varia entre trabalho presencial e remoto. As vagas são para diversos cargos e níveis, com destaque para System Engineer, Arquiteto de Soluções e Desenvolvedor Full Stack. As candidaturas podem ser feitas pelo site da empresa.

Zul+

O Zul+, autotech focada em ser a melhor companhia para quem dirige no país, está com vaga aberta para programador. A empresa busca talentos na área da engenharia de software que queiram aprender e desenvolver novos produtos com a marca. Para mais detalhes sobre a vaga, os candidatos podem acessar o site da empresa.

Speedy.io

A fintech de serviços financeiros focada em micro, pequenos e médios empreendedores, Speedy.io, chega ao mercado brasileiro com oportunidades de emprego em diferentes áreas. São 8 vagas ao todo e os salários variam de acordo com o cargo. A Speedy está em busca de Desenvolvedor JAVA, Customer Success Analyst, Especialista de Produtos, Analista de Onboarding / KYC Pleno, Sales Executive, Developer Frontend, Developer Full Stack Pleno / Sênior e Estágio de Adm / RH. Os interessados podem se candidatar por meio do link.

Facily

A Facily, primeira plataforma de social commerce da América Latina, está com 24 vagas abertas para diversas áreas e regiões do país, em sistema de home office. Todas são regime CLT e contam também com benefícios. Para se candidatar basta ir no site da empresa.

Grupo Tapps

O Grupo Tapps está com 12 vagas de emprego abertas para a Tapps Games, Tapps Ventures e Venturion (estúdio de experiências imersivas. Para a Tapps Games, as vagas são para Analista de Marketing III, Analista de Projetos II, Designer de Marketing/UA II, Game Producer, Pessoa Coordenadora de Desenvolvimento de Jogos, Pessoa Desenvolvedora de Jogos (níveis I, II e III), Pessoa Editora de Vídeo II e Tech Artist II. Já para as vagas da Venturion e Tapps Ventures, as oportunidades são, respectivamente, para Pessoa Produtora de Experiências Imersivas e Analista de Marketing Digital e Growth II. Aqueles que tiverem interesse, devem se candidatar por meio do site.

Laura

A Laura, startup que utiliza a Inteligência Artificial para a democratização da saúde, está com sete vagas abertas em Curitiba (PR), com possibilidade de trabalho remoto, para a área de tecnologia. As oportunidades são para Integration Analyst, Full Stack Developer, Mobile Developer, Back-end Developer, Security Analyst, Machine Learning Engenieer e Front-end Developer. Mais informações no link.

Blu

A Blu, fintech pioneira no desenvolvimento de soluções de gestão de recebíveis de cartão de crédito, possui hoje 32 vagas abertas nas áreas de Tecnologia, Financeiro, Marketing e Design. A contratação é CLT e possui uma série de benefícios, como vale alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio internet, entre outros. As oportunidades são no regime home office e aceitam candidaturas de todo o Brasil. Mais informações podem ser encontradas na plataforma da empresa disponível no site.

InfoJobs

O InfoJobs, empresa de tecnologia para recrutamentos, está com três oportunidades de emprego disponíveis. As vagas são para: executivo de novos negócios, desenvolvedor e consultor comercial. Os salários variam de acordo com a oportunidade, que pode ser presencial ou híbrida e os interessados podem se candidatar pelo PandaPé, software de recrutamento do InfoJobs.

The Bridge

A The Bridge, plataforma que conecta profissionais digitais a oportunidades de trabalho em todo mundo, possui mais de 180 vagas abertas em sua plataforma para profissionais de tecnologia de todos os gêneros e níveis de senioridade. A maioria das vagas, nacionais e internacionais, são nas modalidades anywhere e home office. Os (as) interessados (as) podem se inscrever no site da The Bridge.

QI Tech

Após Série A, a QI Tech, empresa de tecnologia com licença bancária e primeira Sociedade de Crédito Direto aprovada pelo Banco Central do Brasil, anuncia as 20 primeiras vagas. Entre as opções estão Dev Backend Junior, Pleno e Senior, Devops SR, Infra JR (hardware e software), Analista de Operações e Crédito, Advogado Fintech, Tech Recruiter, Analista de Onboarding, Analista Comercial JR e estágio, Head de Pessoas e Financeiro. Os interessados podem se inscrever através do link.

Onze

A Onze, fintech de saúde financeira e previdência privada corporativa, está com oito vagas para Business Associate e Estagiário, Front-End Developer, Product Designer, Recrutador(a) Tech e Sales Development Representative. Entre os benefícios das oportunidades estão previdência privada com match de 100% oferecida pela Onze, parceria com Gympass, Vale Uber e bônus anual de acordo com desempenho individual e desempenho da empresa. Os interessados podem se inscrever através do link.

SysMap Solutions

A SysMap Solutions, empresa especializada em apoiar a transformação digital por meio de integração de sistemas e consultoria em processos de tecnologia, possui atualmente mais de 250 vagas abertas, sendo muitas delas na área de Salesforce, para diversos perfis, como desenvolvedores, líderes técnicos e especialistas Vlocity. As oportunidades também abrangem as áreas de dados, desenvolvedores Full Stack, Back-end e Front-end, designers UX e UI, arquitetos de microsserviços, executivos de negócios, entre outras. As vagas são, na maioria, para trabalhar remotamente. Os profissionais podem consultar mais informações sobre as vagas e se candidatar pelo site.

Azion

A Azion, empresa líder em Edge Computing, está com 82 vagas abertas. As oportunidades são para diversas áreas como Operações, Produtos, Marketing, Social Media, Engenharia de Software e Segurança. Todas as posições exigem inglês avançado. A Azion oferece vale transporte, refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, além de outros benefícios. Até o momento, todas as oportunidades estão em trabalho remoto. Os interessados podem se candidatar pelo site.

Listo

A Listo, fintech que tem o propósito de levar autonomia a PME’s e que tem mais de 100 mil clientes em todo Brasil, está com 13 vagas abertas. Entre as opções estão Analista de Segurança da Informação Sênior, Desenvolvedor Net Core Sênior, Desenvolvedor Front End Pleno, Desenvolvedor Java Sênior, Desenvolvedor Node JS Senior, Especialista Front End e Group Finance Manager. Para saber mais sobre os requisitos, localidade das vagas disponíveis e se candidatar acesse o site.

Adventures

A Adventures - primeira Brandtech da América Latina e uma das mais promissoras startups do país, que está construindo o maior ecossistema de marcas nativas digitais, está com 19 vagas abertas. Entre as áreas disponíveis estão BI Analyst, Media Supervisor (2), Media Buyer (2), Media Manager, Director Of Operations, Copywriter Senior, Consultant Senior, Account Executive, Account Supervisor, Culture - Talent Attraction and Internal Communication Manager, Tech Recruiter, Financial Intern, Financial Analyst, Strategist, Strategy Supervisor (2), Strategy Manager e Social Media Analyst. No site também é possível cadastrar o currículo no Banco de Talentos da empresa. Para saber mais sobre os requisitos, especificações das vagas disponíveis e se candidatar, acesse o site.

Squid

A Squid, líder em marketing de influência e comunidades no Brasil, está com 15 vagas abertas para as áreas de Marketing, Tecnologia, Produto, Comercial e Customer Success. A empresa oferece contratação CLT e benefícios como VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro Saúde, Auxílio home-office, além de Premiação Trimestral por atingimento de metas, entre outros. A Squid adota uma política de home-office sem impor a obrigatoriedade de estar presencialmente no escritório, e aos que desejam trabalhar presencialmente, o modelo híbrido. Para se inscrever, basta acessar o site de carreiras da empresa.

OmniChat

A OmniChat, startup que triplicou de tamanho em 2020 com sua plataforma de chat-commerce, continua crescendo e possui 25 vagas abertas. Os cargos são variados, em diversas áreas como Tecnologia, Produto e Marketing. Para se candidatar, o profissional deve fazer seu cadastro no site de carreiras da empresa.

Apto

O Apto, marketplace de imóveis novos, está com 18 vagas abertas nas áreas de Marketing, Produto, Tech, Cliente, Business e Arte. As vagas são CLT e estágios, com benefícios, e o colaborador pode optar pelo trabalho semi-presencial (híbrido) ou presencial na sede da empresa, localizada em São Paulo. Para se candidatar basta entrar no site de carreiras do Apto e enviar o currículo para o e-mail indicado.

Mundiale

A Mundiale, empresa referência em conversational commerce e experiências digitais, está com 20 vagas abertas em diversos setores. Sendo eles para Dados e Experiência do Cliente, Financial, Performance, Produto e Tecnologia e T.I. As oportunidades contemplam profissionais de diferentes níveis hierárquicos, desde estágio até cargos de liderança. Há também oportunidades na área TECH, exclusivamente para mulheres. A maioria das vagas são remotas e as remunerações são informadas durante o processo seletivo. Para candidatar-se, basta acessar o site de carreiras e se inscrever para o cargo desejado.

Provi

A Provi, primeira fintech de crédito do Brasil focada em transformar o setor da educação através de crédito, está com 6 vagas abertas para o setor de tecnologia da informação. As posições disponíveis são para diversos níveis de pessoas desenvolvedoras. Todas as oportunidades são remotas e podem ser acessadas por meio do site de carreiras da empresa.

Aprova Digital

O Aprova Digital, empresa responsável pela criação do sistema que tem como objetivo facilitar processos burocráticos das prefeituras, está com 12 vagas abertas nas áreas de Vendas/Comercial, Produto, Engenharia, Marketing, People, Sucesso do Cliente e Jurídico. As vagas são para diferentes níveis e modelos, podendo ser presenciais, remotas ou híbridas. É possível se candidatar pelo Linkedin, Gupy e e-mail.

Quicko

A Quicko , app de mobilidade que funciona como Waze do transporte público fornecendo otimização e agilidade de rota, está com 8 vagas abertas para áreas como Tech, Customer Experience e Experiência do Usuário. Na startup, são mais de 80 colaboradores com o propósito de facilitar a rotina das pessoas, facilitando deslocamentos mais fáceis, seguros e convenientes, utilizando inteligência e tecnologia. Além disso, a startup também separou 8 vagas de estágio em áreas como Dados em Operações, Políticas Públicas, Marketing etc. A Quicko preza pela diversidade e tem como objetivo proporcionar uma jornada segura e inclusiva aliada ao respeito às diferenças e criar um produto com impacto positivo na vida de muitas pessoas. Interessados podem se candidatar no link .

Authen

A Authen é a primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, tornando a marca referência em inovação no seu setor. Unindo a engenharia americana, design thinking e a alma da mulher brasileira, a Authen desenvolve produtos que atendem as necessidades das brasileiras, sejam iniciantes ou profissionais. A empresa está com 35 vagas abertas distribuídas entre as áreas de Comercial, Produto e Desenvolvimento, E-commerce, Financeiro e RH. Os detalhes da candidatura você pode conferir no link.

Bee Touch

A Bee Touch é uma mental healthtech que mensura riscos relacionados à saúde mental em instituições e empresas por meio da tecnologia. A startup está com uma vaga aberta no setor de tecnologia, para Desenvolvedor Ruby on Rails. O candidato pode ser de qualquer lugar do Brasil, já que a vaga é remota, e será responsável, junto com todo o time, pelo desenvolvimento de duas das maiores plataformas de psicologia do Brasil, atingindo mais de 60 mil usuários. Dessa forma, é necessário ter conhecimento em tecnologias para desenvolvimento Web e em Ruby on Rails; habilidades em comunicação assíncrona e perfil "troubleshooter". Para se candidatar, basta acessar o link .

Feedz

A plataforma Feedz, plataforma completa para aumentar o engajamento e desempenho de colaboradores, possui novas vagas para o seu time de parrots, as vagas são: Growth Hacker e Gerente de Produto Júnior, ambas no formato home-office para pessoas de qualquer lugar do país. Para saber mais sobre a vaga e os benefícios de trabalhar na Feedz, acesse o site da plataforma.

SenseData

A SenseData, uma plataforma de gestão de sucesso do cliente através de dados acionáveis, está com 6 vagas abertas sendo elas: Desenvolvedor Python, Sales Consultant, Analista de marketing e performance, Analista Infraestrutura Cloud, Analista Quality Assurance (QA) Pleno e Analista BDR. As vagas são para trabalho remoto e podem ser acessadas através do site da SenseData.

Math

A holding de empresas Math, responsável por aplicar ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas, abriu vagas para o seu time nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Na cidade de Porto Alegre, as vagas são: .NET Developer PL e UX I UI SENIOR. Em São Paulo as vagas disponíveis são: Business Intelligence Analyst PL, Business Intelligence Analyst SR, Data Engineer, Digital Analyst / Web Tracking Analyst , Digital Analytics e JR. Full Stack Developer. Para mais informações sobre as vagas e para se candidatar, acesse o site da MATH .

Cia. da Consulta 

A Cia. da Consulta, uma rede de clínicas médicas, com diversas sedes em São Paulo. As 15 vagas são presenciais, para pessoas jurídicas ou CLT e em diversos setores como: Analista de Relacionamento Clínico Sr, médicos e dentistas de diversas especialidades, e recepcionista. Para acessar mais informações sobre a empresa e as vagas, acesse o site da Cia. da Consulta.

Vittude

A Vittude, referência brasileira em psicologia online e educação emocional de alta qualidade, abriu vagas para novos Vittuders, dentre as quatro vagas disponibilizadas, duas vagas são exclusivamente para lideranças femininas, sendo elas: Gerente de SaaS e Gerente de Operações Marketplace. Além disso, a vaga de Analista Customer Experience e Product Manager também estão disponíveis. Para se candidatar, acesse o site da Vittude.

Yuca

A Yuca é a proptech referência em soluções de moradias descomplicadas. Com mais de 500 quartos e um prédio sob gestão na cidade de São Paulo, a startup atua no processo de ponta a ponta no mercado imobiliário: desde a compra ou aluguel de um imóvel, passando pela reforma até o contato com os proprietários e inquilinos. No portfólio de apês da Yuca, estão compartilhados e individuais nas regiões mais estratégicas e conectadas da cidade, como Vila Madalena, Pinheiros e Brooklin. A Yuca foi eleita uma das Top Startups do LinkedIn em 2020 e está com mais de 100 funcionários. Em constante crescimento, a startup anuncia 15 postos de trabalho em áreas como marketing, desenvolvimento de Front e Back-End e tecnologia. Além disso, a startup separou vagas voltadas especificamente para mulheres no Front e no Back-End e, também, para mulheres negras no Front-End. As vagas são para modelo home office e os interessados podem acessar mais informações no link .

Pontomais

A Pontomais, startup líder no mercado de controle de ponto online, está com 15 vagas. Para ser um pontomaker, como são chamados os colaboradores da empresa, basta se inscrever no link. As oportunidades variam de home office e trabalho em Curitiba, sede da empresa. Além disso, há opções de posto efetivo e para banco de talentos em áreas como marketing, recursos humanos e tecnologia para trabalhar na startup eleita como a 7ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná.

Food To Save 

A Food To Save é uma foodtech sustentável que nasceu para revolucionar o desperdício de alimentos no Brasil. Atua como um elo entre estabelecimentos que possuem excedentes de produção e clientes com mindset voltado para o consumo consciente e que buscam economizar. Mais do que contribuir para um planeta mais sustentável, a startup engaja e empodera pessoas a reverem seus hábitos alimentares, lutando contra o desperdício de alimentos. A empresa está com uma vaga para Sales Account Executive. Aos interessados, basta acessar o link.

Resale 

A Resale, outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de ativos que retornam ao mercado provenientes das instituições financeiras, grandes empresas ou Governos, está com 3 vagas em aberto. Os cargos são para Analista de dados (atuar em Piracicaba), Desenvolvedor (Piracicaba) e DevOps (Belo Horizonte). Para quem quiser participar da seleção, acessar o link.

Convenia 

A Convenia, HRtech com soluções voltadas para a otimização de tempo e custos para as empresas, está com quatro vagas de emprego abertas. As oportunidades são nas áreas de Analista de Desenvolvimento e Evolução Júnior (Gente e Gestão), Analista de Folha de Pagamento Júnior, Analista de growth marketing sênior e Designer Digital Júnior. As oportunidades são efetivas para os candidatos do estado de São Paulo. Acesse o link e saiba mais.

Medei 

A Medei, HRtech pioneira em tornar pós-desligamentos e demissões mais transparentes, ágeis e humanas, está com uma vaga disponível para o cargo de Sales Development Representative SDR. Os interessados em concorrer à vaga devem registrar a candidatura através do LinkedIn da empresa, neste link.

PinePR 

Especializada no atendimento de scale-ups e empresas de tecnologia e inovação com atuação dentro e fora do Brasil, a agência de relações públicas, PinePR, está em busca de profissionais que saibam trabalhar com autonomia e querem reinventar a forma de fazer PR. Neste momento a agência está com uma vaga aberta para Executivo de Atendimento Sênior com inglês avançado ou fluente. Se você tem experiência em agências de comunicação corporativa, conhece o ecossistema de empreendedorismo, tecnologia e inovação, é proativo, responsável, organizado e com boa gestão de seu próprio tempo, essa vaga é pra você! Interessados na vaga devem enviar seus currículos para vagas@pinepr.com com o nome da vaga no assunto.

Clicksign 

A Clicksign, empresa de assinaturas eletrônicas e digitais, tem 30 vagas abertas, sendo 14 em Tech e 16 em Business. São vagas para Dev Backend Ruby on rails, Dev Backend Python, Dev Frontend Vue.js, Analista de QA, Head de Design, Head de Engenharia, Head de Segurança da Informação, Product Manager e Product Design. A seleção acontecerá por meio do link.

Matchbox

A Matchbox nasceu em 2017 com a missão de tornar recursos humanos mais humanos. A HRTech conta com soluções para melhorar a experiência dos talentos na relação com as empresas, através de uma plataforma exclusiva e projetos de Talent Acquisition, Recruitment Marketing e Employer Branding. A startups está com vaga para Consultora de Recruitment Marketing Pleno e aos interessados, as inscrições podem ser feitas através do link.

TruePay

A TruePay, fintech de meios de pagamentos B2B que por meio de uma proposta inovadora viabiliza o pagamento a fornecedores usando os recebíveis de cartão de crédito do varejista, segue crescendo rapidamente no Brasil. A startup fundada por Pedro Oliveira e Luis Eduardo Cascão em dezembro do ano passado já conta com quase 40 funcionários e quer fechar o ano com cerca de 100 colaboradores. Por isso, investe em contratações com mais de 10 vagas abertas para as áreas de tecnologia, data, produto e designer. Os interessados podem se inscrever através do link.

ChatClass 

A edtech ChatClass está com 1 vaga 100% home office para Lead Product Manager. Entre as atividades, estão: liderar o processo de client discovery e interview com clientes e usuários, articular e comunicar a visão de produto, em colaboração próxima com o founder e CEO da ChatClass, liderar o time de produto, construir e gerenciar roadmaps de produto de alta qualidade e garantir a entrega de constante de releases que resolvam problemas reais de usuários. Para quem deseja participar da seleção, é só acessar esse link.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]