Thumbnail

Carolina Picoli é Coordenadora de Comunidade e Engajamento na Hotmart.

Inscreva-se

Aprenda a posicionar sua empresa na internet: Hotmart e Clube PME oferecem aula gratuita

GazzConecta
22/07/2022 18:04
Você e sua empresa são vistos e lembrados na internet? Para ajudar que negócios se posicionem mais assertivamente no digital, atinjam mais clientes e façam mais vendas, o Clube PME vai promover uma aula online e gratuita, com Carolina Picoli, especialista da Hotmart.
O evento será realizado via zoom na terça-feira (26/07) às 18h30. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas pelo site.
Carolina Picoli, especialista que ministra a mentoria é Coordenadora de Comunidade e Engajamento na Hotmart, empresa global de tecnologia e referência na Creator Economy.
Com mais de 10 anos de experiência, Carolina é especialista em inbound e outbound marketing e estratégias para auxiliar empresas a se posicionarem melhor no digital. Na Hotmart, ela é responsável por programas de iniciativas educacionais com os criadores de conteúdo e afiliados.
Durante a aula online, Carolina vai compartilhar dados sobre o público que as empresas podem atingir, apresentar possibilidades e mudanças práticas que empreendedores podem realizar, além de contar um passo a passo sobre o posicionamento digital.
“O evento tem como público-alvo principal os donos e donas de pequenas e médias empresas, mas também quem deseja aprender mais sobre posicionamento digital. Este é um convite para uma imersão nas tendências e técnicas de posicionamento digital e também para conhecer mais sobre o Clube PME”, descreve Millena Prado, Head da iniciativa. 
A Hotmart é uma das líderes globais no mercado de produtos digitais. A empresa conta com mais de 1,7 mil funcionários e fornece todo o ecossistema para a criação e venda de conteúdos digitais como cursos online, ebooks, podcasts, entre outros formatos.
A empresa faz parte do grupo Hotmart Company e contabiliza mais de 35 milhões de usuários, mais de 580 mil produtos cadastrados e vendas em mais de 188 países.

Clube PME: propósito de crescer com o empresário brasileiro

O Clube PME é uma comunidade para donos de pequenas e médias empresas, que apoia o desenvolvimento do empresário brasileiro, através de conteúdos educativos, networking e conexão. O Clube é uma plataforma de conhecimento compartilhado, pautado principalmente em conhecimentos técnicos e conexão entre os empreendedores.
A mentoria desta terça-feira é uma das agendas promovidas pelo Clube, que envolve também acesso ao grupo fechado exclusivo para troca de conhecimento, conteúdo técnico semanal para ajudar no dia a dia e curadorias diárias com as principais notícias do dia.
O Clube PME é uma das novas empresas que integram a Pinó LAB, o braço de inovação da Gazeta do Povo no desenvolvimento das empresas do futuro.
A área de inovação já foi responsável pela criação de outras empresas como o FoodCo., foodtech de educação para donos de bares e restaurantes, que já reúne mais de 12 mil assinantes. Também faz parte do portfólio da Pinó o Let’sArch, plataforma de conexão, formação e troca de experiências para arquitetos e designers.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão