Thumbnail

Alfredo Reikdal foi apontado como o primeiro diretor do centro de inovação no em São Paulo.

Novos negócios

Agência de inovação Appnovation abre 1º hub no Brasil

GazzConecta
14/05/2021 16:41
A agência de inovação digital canadense Appnovation anunciou o início das suas operações no Brasil com o seu primeiro hub no país, que servirá também para chefiar toda as suas atividades na América Latina a partir de São Paulo.
Entre os focos da atuação no Brasil para este momento estão os segmentos de varejo, serviços financeiros, viagem/turismo, saúde e áreas científicas. Para atingir todos esses segmentos, a Appnovation está montando uma equipe local que deve chegar a 40 profissionais até o fim de 2021. Além de São Paulo, a empresa também abriu um escritório de inovação em Cingapura neste ano.
"À medida em que a digitalização continua a se expandir no mercado sul-americano, há uma série de oportunidades para parcerias digitais fortes e estratégicas", comentou Alfredo Reikdal, atual diretor executivo da agência em São Paulo. "É muito gratificante, como profissional brasileiro, atuar em uma empresa que reconhece o potencial de geração de negócios do país, assim como a alta qualificação de seus profissionais para desafios sem fronteiras".
"É muito gratificante, como profissional brasileiro, atuar em uma empresa que reconhece o potencial de geração de negócios do país, assim como a alta qualificação de seus profissionais para desafios sem fronteiras".

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão