Thumbnail

Na foto, os fundadores da Conquer: Sidnei Junior, Hendel Favarin e Josef Rubin.

Profissionalização

Conquer lança curso de inglês com IA para concorrer com gigantes do setor

Stephanie Abdalla, especial para o GazzConecta
22/03/2021 15:28
Após alcançar a marca de um milhão de alunos com seus cursos de especialização e soft skills em 2020, a Conquer, escola de negócios da nova economia, lança o curso de inglês online com inteligência artificial (IA) para competir com a grandes escolas de idioma para o público adulto.
Focada em três pilares, a metodologia do curso se baseia no aprendizado por contexto, ensino em diferentes formatos e habilidades de comunicação. Além disso, a empresa se aliou à tecnologia IBM Watson, oferecendo aos alunos uma ferramenta de exercícios interativa e gamificada, que garante feedbacks instantâneos.
Por meio da IA, o estudante
acessa trilhas de aprendizado por níveis, realizando exercícios de leitura,
oratória e escuta, assim como aulas gravadas individuais e ao vivo de
conversação em grupo. A cada tarefa realizada, o aluno aumenta sua pontuação na
jornada e garante o passaporte para o nível seguinte.
De acordo com Hendel Favarin, cofundador da Conquer, o objetivo da empresa com o curso é atender à necessidade de pessoas que estão insatisfeitas com modelos tradicionais de ensino. “A Conquer nasceu da nossa insatisfação com o ensino tradicional e queremos transformar a educação no Brasil com cursos que realmente impactem as vidas dos nossos alunos”, afirma. Também segundo ele, a expectativa da empresa é alcançar 10 mil alunos no curso até o fim deste ano.O English Conquer está com matrículas abertas para turmas com início a partir de março. O curso tem duração total de três anos e prepara para a certificação TOEIC. Mais informações no site.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão