• 24/11/2020 17:48
Aporte

Startup DeÔnibus recebe investimento de R$ 4 milhões para ampliar equipe

  • 24/11/2020 17:48
  • PorGazzConecta
    Breno Moraes, CEO da DeÔnibus.
    Breno Moraes, CEO da DeÔnibus.| Foto: Divulgação/DeÔnibus

    A startup DeÔnibus, especializada na venda de passagens rodoviárias por meio de uma plataforma que integra diferentes empresas, anunciou nesta segunda-feira (23) o recebimento de R$ 4 milhões. O aporte foi liderado pelo fundo GVAngels. Com o investimento, a startup pretende expandir o time e crescer setores de inovação e vendas.

    Segundo o CEO da startup, Breno Moraes, o setor de mobilidade foi fortemente impactado, o que forçou a DeÔnibus a se adaptar por conta da pandemia. “Esse foi um ano que colocou a empresa a prova e parte do planejamento para atravessar a crise foi levantar uma ponte financeira com investidores anjos e privados, para trazer uma maior previsibilidade de caixa para os próximos 18 meses e aumentar os investimentos em equipe, inovação e vendas”, conta.

    A startup se prepara para realizar contratações nas áreas de marketing, vendas, dados, gestão de pessoas e operações. A plataforma DeÔnibus conta com a presença de mais de 200 empresas rodoviárias, atendendo 80% dos municípios brasileiros.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.