Thumbnail

Conteúdo e networking

Evento do Clube PME, em parceria com Grow, reúne 80 empresários em Curitiba

GazzConecta
20/10/2022 18:22
80 empresários reunidos para um grande encontro com direito a networking e sugestões sobre melhorias para os seus negócios. Este foi o clima do Happy Hour para membros do Clube PME, realizado em parceria com a Grow Imersão, que aconteceu na segunda-feira (17/10), na sede da Gazeta do Povo, em Curitiba.
Durante o evento, os convidados ouviram histórias inspiradoras, dicas de crescimento para os seus negócios, além de participarem de uma rodada de compartilhamento de problemas de negócio entre os empreendedores e proposição de soluções. Participaram do encontro como mentores Camila Lorenz, CEO da Agência Gestão, Ney Moraes, CEO do grupo RS Brasil e Thiago Ayres, empresário e consultor em crescimento de negócios.
O objetivo do encontro foi promover o networking entre empresários de diversos segmentos, do alimento à tecnologia. O evento marcou o primeiro encontro presencial para membros do Clube PME, comunidade para pequenos e médios empreendedores, com membros em 11 estados brasileiros. A data concretizou também o pré-lançamento da Grow Imersão, uma experiência de conhecimento e conexão para empresários, que entra na sua 4ª edição, em Florianópolis e Balneário Camboriú. A realização do encontro contou também com a parceria da Cymco e da FG Lácteos.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão