Thumbnail

Inovação

Em parceria com Viasoft, Fiep e Senai, GazzConecta lança prêmio para reconhecer empresas inovadoras

GazzConecta
12/12/2020 19:30
O GazzConecta anunciou neste sábado (12), durante a programação do evento de inovação colaborativa Viasoft Connect 2020, o lançamento do prêmio Empresa Inovadora, que terá o objetivo de reconhecer iniciativas do estado do Paraná que tenham se destacado na área da inovação.
A iniciativa é uma parceria do GazzConecta com a Viasoft, empresa de soluções em software de gestão empresarial e idealizadora do Viasoft Connect; com a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Estado do Paraná (Senai/PR).
A primeira edição do prêmio acontece no próximo ano e vai condecorar empresas do ecossistema paranaense de diferentes setores.
“Vamos destacar ações inovadoras em macro áreas como indústria, varejo, entre outras. Queremos valorizar o processo de transformação por que passam as empresas para inovar, cada uma com sua particularidade”, explicou Andrea Sorgenfrei, head da Pinó, núcleo de novos negócios da Gazeta do Povo do qual o GazzConecta faz parte. 
O anúncio do prêmio, realizado online durante o Viasoft Connect 2020, reuniu o presidente da Viasoft, Itamir Viola, e seu vice-presidente de tecnologia, Roberto Silva, além de Felipe Couto, gerente de serviços de inovação e produtividade do sistema Fiep.
Informações sobre inscrições e premiação serão divulgadas pelo GazzConecta em fevereiro.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão