Thumbnail

o aporte será direcionado para duas grandes atuações da Movile, Ifood e Sympla.

Maior aporte da história da companhia

Movile, dona do iFood, recebe investimento de R$ 1 bilhão

GazzConecta
02/08/2021 16:17
A Movile, dona de startups como iFood e Sympla, anunciou nesta segunda-feira (2) um investimento de R$ 1 bilhão para impulsionar o crescimento dos negócios. Este é o maior investimento primário em uma única rodada desde a fundação da Movile em 1998. O investimento foi liderado pelo fundo Protus, que já aporta as iniciativas da empresa.
Os novos recursos serão direcionados para a expansão das atuais empresas da Movile, incluindo o iFood, MovilePay, Zoop e Mensajeros Urbanos. A Movile planeja investir em novas empresas de tecnologia inovadoras no Brasil e na América Latina.
Patrick Hruby, CEO da Movile, descreve que um dos objetivos do investimento é ampliar sua atuação na América Latina. "O sucesso de empresas como o iFood incentiva empreendedores da América Latina a se unirem ao ecossistema tecnológico em constante expansão na região", destaca.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão