Thumbnail

Competição de startups

Startup Papoom é a vencedora do Rocket, reality de startups da RPC

GazzConecta
24/06/2022 13:00
A startup Papoom foi a grande vencedora do Rocket, reality de startups da RPC. A ganhadora foi anunciada nesta sexta-feira (24) durante o Viasoft Connect, evento de inovação e gestão empresarial que acontece em Curitiba.
Com solução focada em comunidades, a Papoom oferece, em um único aplicativo, serviços de delivery, entregas de mercado e mobilidade, fomentando a economia local. Do outro lado, moradores e empreendedores das regiões atendidas podem divulgar seus produtos e serviços pelo aplicativo.
As startups que participaram da competição foram divididas em cinco órbitas: Agro e Indústria, Vida, Gestão, Varejo e Again, que já participaram de edições anteriores da competição.
Entre as startups que disputaram a final master estão Link Agro, Microduino, Photofreela, Palma IOT, Citway e Agilizamed. Ao todo, 30 startups foram selecionadas para jornada, participando de uma série de avaliações e provas de conceito.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão