Thumbnail

A startup canadense desenvolve soluções de pesquisa jurídica para advogados.

Lawtech

Robô-advogado de startup canadense processa 10 mil páginas por segundo

GazzConecta
29/02/2020 10:00
A startup canadense Ross Intelligence desenvolveu um software com inteligência artificial que é capaz de responder perguntas e fazer pesquisas jurídicas rápidas e completas. O robô-advogado utiliza como sistema a plataforma Watson, da IBM, que tem reconhecimento de voz e é capaz de processar 10 mil páginas por segundo, entre leis e processos já finalizados.
Fundada em 2014 para facilitar o trabalho de advogados, o sistema está disponível nos Estados Unidos e já foi utilizada por escritórios como BakerHostetler e Pierce Bainbridge.
Quanto mais a plataforma é utilizada, mais ela é capaz de oferecer respostas mais completas, através dos algoritmos do software. Com as atualizações mais recentes, o sistema já permite um rastreio em tempo real de resultados de julgamentos para alertar os advogados sobre mudanças de leis e decisões que possam comprometer seus processos. Saiba mais sobre a iniciativa aqui.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão