Thumbnail

Segundo CEO, Paulo Ibri, foodtech pretende dar sequência ao planejamento de expansão da marca.

Expansão e novos lançamentos

Startup de produtos saudáveis 100 Foods capta R$ 750 mil em investimento anjo

Patrícia Basilio, especial para Gazeta do Povo
24/04/2020 17:24
A 100 Foods, startup de produtos saudáveis plant based, anunciou sua primeira captação, por meio de um investimento anjo, no valor de R$ 750 mil. Com o aporte, a foodtech pretende dar sequência ao planejamento de expansão da marca e de produtos que devem ser lançados em breve.
#mc_embed_signup{background:#fff; clear:left; font:14px Helvetica,Arial,sans-serif; width:100%;}
/* Add your own Mailchimp form style overrides in your site stylesheet or in this style block.
We recommend moving this block and the preceding CSS link to the HEAD of your HTML file. */
"Hoje, pouco se entende sobre o que é natural, vegano, orgânico e saudável. É enorme o número de pessoas que estão consumindo produtos nomeados veganos ou plant based e acreditam que esses sejam produtos saudáveis apenas pela nomenclatura, o que não é necessariamente verdade para a maioria dos produtos. As marcas precisam ser cada vez mais transparentes com seus consumidores se quiserem realmente fidelizá-los", afirmou Paulo Ibri, fundador e CEO da foodtech.
A 100 Foods é acelerada pela Organica 10.4.3, uma spin-off da aceleradora Organica Digital, que reúne especialistas com experiência de mercado e que trabalham juntos nas suas áreas complementares.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão