Thumbnail

A Segfy, com sede em São José dos Pinhais, oferece sistema automatizado para a venda de seguros.

Segfy

Startup de São José dos Pinhais recebe aporte da seguradora Porto Seguro

GazzConecta
18/02/2021 13:51
A startup Segfy, especializada em sistemas de venda para corretores, recebeu um aporte da seguradora Porto Seguro em troca de 74,67% da empresa. A aquisição foi realizada para fomentar o crescimento da seguradora que tem sede em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O valor da transação não foi revelado.
A Segfy, fundada em 2018, oferece um sistema de gestão e cálculo para corretores de seguros que auxilia todas as fases da contratação de um seguro de automóvel, de casa ou de vida. Com o investimento, a Segfy mantém a equipe e continua com administração autônoma.
Marcos Roque Villa, CEO da Segfy.
Marcos Roque Villa, CEO da Segfy.
O objetivo do aporte é fortalecer o trabalho da Segfy e acelerar o processo de inovação da Porto Seguro, conforme explica Marcos Roque Villa, CEO da Segfy. “Nossa ideia sempre foi fortalecer o trabalho do corretor de seguros para que ele se torne mais otimizado, ágil e assim, possa vender mais. Por isso ter a Porto Seguro como acionista é tão importante. Tivemos todo cuidado em escolher um acionista que tenha afinidade com nossos valores”, finaliza.
O aporte também inaugurou o Fundo de Investimento em Participações Porto Ventures, segmento de investimentos recém-criado pela seguradora Porto Seguro.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão