O produto deve ser lançado oficialmente no segundo semestre deste ano.
O produto deve ser lançado oficialmente no segundo semestre deste ano.| Foto: Divulgação/Ebanx

A fintech curitibana Ebanx, considerada unicórnio (com valor de mercado acima de US$ 1 bilhão) no ano passado, anunciou nesta quarta-feira (15) o lançamento de uma conta digital e um cartão pré-pago físico e virtual pela bandeira Visa.

Chamado de Ebanx Go, o produto está sendo apresentado em caráter experimental e foi oferecido, inicialmente, para 10 mil consumidores brasileiros. Segundo a fintech, a conta deve ser oferecida oficialmente ao mercado a partir do segundo semestre deste ano. No entanto, já existe uma fila de espera para quem aderir ao produto.

Entre as funcionalidades prometidas, estão cashback de 5% para compras em 18 lojas virtuais e serviços com lojistas parceiros, como AliExpress, de Jack Ma e Spotify.

“Começamos com soluções de pagamentos latino-americanos para sites internacionais, que ajudaram a popularizar produtos e serviços globais como Airbnb, Spotify e AliExpress no Brasil e em outros sete países da América Latina. Entramos neste mercado com uma visão diferente, aplicando toda nossa experiência adquirida com clientes globais e aprendizado com consumidores brasileiros ao longo de muitos anos para garantir um serviço diferenciado sem perder nosso DNA”, disse Wagner Ruiz, cofundador e CFO do Ebanx, em comunicado à imprensa.

+ Siga o GazzConecta no Instagram!