Thumbnail

FIRE Festival movimenta Belo Horizonte com mais de 120 atrações

Eventos e Vagas

Agenda: FIRE Festival movimenta Belo Horizonte com mais de 120 atrações

GazzConecta
29/08/2022 22:27
Um dos maiores festivais de empreendedorismo digital, marketing, tecnologia e inovação da América Latina está de volta com a realização do FIRE Festival. A sexta e maior edição presencial tem início no próximo dia 1º de setembro e vai até o dia 3, no Expominas, em Belo Horizonte, com previsão de até 6 mil participantes e cerca de 800 colaboradores trabalhando na operação.
Neste ano o festival traz o mote “Viva Tudo de Novo” com mais de 120 atrações durante o evento. Além disso, serão 4 palcos simultâneos e 90 palestras ressaltando nomes do empreendedorismo digital, especialistas da Hotmart (empresa que promove o evento), grandes marcas e criadores de conteúdo.
Todas as segundas-feiras, o GazzConecta reúne e compartilha os eventos, cursos, vagas e programas do ecossistema de inovação, oferecendo serviço e informação aos nossos leitores. Para conferir as agendas passadas, acesse a seção Carreira e Oportunidades.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão