Thumbnail

Chiefs.Group disponibiliza 100 vagas para mentoria gratuita com C-Levels

Oportunidade

Chiefs.Group abre 100 vagas para mentoria gratuita em blockchain com C-Levels

GazzConecta
22/12/2022 18:36
Como forma de impulsionar negócios em todo o Brasil para a entrada no próximo ano, a Chiefs.Group, plataforma de talentos em blockchain da América Latina, anuncia a oferta de 100 vagas para mentorias gratuitas com C-Levels de sua base. São mais de 800 profissionais de empresas como Meta (Facebook), 99, Movile e Stone. Os empreendedores interessados podem fazer o cadastro neste link e gerar uma Carteira Digital na plataforma, que estará carregada com NFTs equivalentes ao bônus.
A mentoria pode ser dividida em até três sessões de uma hora com executivos diferentes e, após a realização, ficará registrada em blockchain na conta do usuário, o que comprova que o capital intelectual do executivo foi colocado a serviço do negócio, gerando valor e credibilidade no mercado.  Segundo a fundadora e CEO da Chiefs.Group, Cristiane Mendes, a expectativa é mostrar como o acesso a executivos on demand pode impactar a realidade de empreendimentos em fase de crescimento.
“Essa é a hora dos negócios em tração acessarem conhecimento e iniciarem o próximo ano com força total. No nosso portfólio, temos exemplos reais de empreendimentos que se beneficiaram do nosso matchmaking com altos executivos, como netspaces, Tag Livros, Mutual e Kiddle Pass. Isso acontece porque identificamos as dores reais do negócio e o conectamos com o C-Level mais adequado para ajudar a superá-las. Estamos super empolgados em trazer essa nova possibilidade para as relações de trabalho e liderar esse movimento cultural”, declara Mendes.
A plataforma de Open Talent Economy da Chiefs.Group destina os C-Levels para atuação on demand em startups, projetos e empresas, após realizar uma profunda análise dos desafios e oportunidades, assim como o fit cultural entre as partes. Deste modo, os negócios podem contar com um executivo experiente e renomado no quadro de colaboradores de forma flexível,  focada e mais acessível, já que a remuneração pode ser em dinheiro ou em ações.
Já os profissionais podem oferecer seus talentos e gerenciar as atuações de interesse, ganhando maior autonomia e diversificação do portfólio de carreira em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico. Além da comprovação da relação de trabalho, a plataforma pioneira no uso do blockchain proporciona smart contracts com todas as regras automatizadas e transações instantâneas.
“As mudanças no mundo do trabalho nos fizeram enxergar que não há mais a necessidade de uma rigidez contratual por parte das empresas e nem do profissional ficar preso a um único desafio. Agora, é possível atuar remotamente, para diversos empregadores e até mesmo com formas de pagamento variadas. Isso torna a empresa mais dinâmica, já que ela passa a contar com o auxílio necessário para determinada tarefa, e o colaborador mais inovador e atualizado. No final, o mercado como um todo ganha com mais opções”, complementa a líder da Chiefs.Group. 
A Chiefs.Group já emitiu mais de R$ 11 milhões em NFTs em sua plataforma, que representam as horas disponíveis dos C-Levels para atuação em novos desafios.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão