Thumbnail

Os cursos têm aulas remotas no formato Campus Infinito, somados à metodologia de Harvard Peer Instruction e avaliações mensais presenciais, realizadas na instituição.

Cursos e formações

Com investimento de R$1 milhão, ESIC Internacional se torna digital e lança cursos de EAD

GazzConecta
11/01/2023 17:09
A ESIC Internacional, faculdade europeia com Campus brasileiro situado no Hauer, em Curitiba, lança em 2023 uma nova grade de cursos superiores no formato digital (EAD) com a inovadora metodologia Transformative Learning e Certificado Internacionalmente reconhecido, para Bacharelado em Administração, Bacharelado em Negócios Internacionais, Superior de Tecnologia em Gestão Comercial e Superior de Tecnologia em Negócios Digitais. Os cursos têm aulas remotas no formato Campus Infinito, somados à metodologia de Harvard Peer Instruction e avaliações mensais presenciais, realizadas na instituição.
A instituição investiu R$ 1 milhão de reais para a inserção dos novos cursos na grade oferecida e utilizará a já consagrada plataforma Canvas, a mesma utilizada por instituições como MIT, Stanford e Harvard.
“Todos os nossos cursos de nível superior, tanto presenciais quanto digitais, são reconhecidos pelo MEC e contam também com a Certificação ESIC Internacional, focada em potencializar o currículo dos profissionais para que estejam aptos a assumir cargos de gestão em empresas de excelência ou para empreenderem no próprio negócio”, afirma o diretor executivo da ESIC, Alexandre Weiler.
Presencialmente, a ESIC oferece formação nos cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Negócios Internacionais e Tecnologia em Gestão Comercial. A instituição foi ranqueada entre as 20 melhores escolas de negócios do mundo, segundo a QS Top Universities, Wall Street Journal e mais 20 rankings internacionais de prestígio - organizações internacionais que avaliam as Instituições de Ensino Superior (IES).
Com bolsas de até 100%, a ESIC é uma instituição internacional e filantrópica, e facilita ainda mais o acesso de brasileiros a formação de qualidade com diferenciais internacionais, comunicação e networking com os campus na Europa, China e Estados Unidos. Para concorrer às bolsas ofertadas, basta sinalizar o interesse no ato da inscrição para o vestibular de verão.

Provas agendadas

As provas do vestibular são agendadas conforme a disponibilidade do candidato e podem ser realizadas presencialmente ou online de segunda a sábado, até o dia 28 de fevereiro.
Ainda, é possível utilizar as notas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) em substituição à prova tradicional. Os candidatos interessados podem agendar a realização do vestibular pelo whatsapp: (41) 98738-0538, pelo e-mail: daac@esic.br, pelo fone 0800 41 3742, ou pessoalmente, na Rua Padre Dehon, 814, no Hauer, em Curitiba.
O processo seletivo consiste em uma entrevista com o candidato seguida da aplicação do vestibular ou apresentação da nota do ENEM. As aulas para ambas as modalidades de cursos iniciam no dia 10 de fevereiro de 2022.

Cursos de Graduação com certificação ESIC Internacional - Presencial e EAD

Bacharelado em Administração – Duração: 4 anos
Utiliza o conhecimento e a experiência que a ESIC Europa tem em algumas décadas de ensino no continente europeu de forma personalizada à realidade brasileira. O curso de administração oferece uma formação de profissionais completos e preparados para atuar em nível estratégico localmente, da mesma forma que preparados para desenvolver suas atividades em qualquer lugar do mundo.
Bacharelado em Negócios Internacionais – Duração: 4 anos
No curso de bacharelado em Negócios Internacionais da ESIC, o aluno terá conhecimentos de comércio exterior, bem como das áreas de marketing, produção, logística ou finanças de empresas internacionalizadas e que atuarão em um mundo em constante transformação. Desenvolverá habilidades com relação aos conhecimentos de comércio exterior e negócios internacionais, assim como de sua legislação específica e habilidades na construção de um Plano de Negócios Internacionais.

Cursos de Graduação com certificação ESIC Internacional - Presencial

Superior de Tecnologia em Gestão Comercial – Duração: 2 anos
O objetivo do curso é permitir aos participantes consolidarem conhecimento e competência na análise de mercados globais, emergentes e maduros, possibilitando-lhes uma visão sistêmica e capacidade crítica diferenciada diante de cenários complexos e em constante mudança, garantindo corporativamente a sustentabilidade empresarial.

Cursos de Graduação com certificação ESIC Internacional - EAD

Superior de Tecnologia em Gestão Comercial
Prepara gestores, diretores comerciais e empreendedores que necessitam ou desejam prospectar mercado.
Superior de Tecnologia em Negócios Digitais
Prepara profissionais para atuar em negócios digitais baseados em e-commerce e-business e até mesmo digitalização de negócios tradicionais

Serviço: Vestibular de Verão ESIC Internacional

Início das aulas: 18 de fevereiro de 2022
Agendamento: 41 9 8738-0538 | daac@esic.br | 0800 41 3742
Presencialmente na Rua Padre Dehon, 814, no Hauer, em Curitiba.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão