Thumbnail

Camila Girundi, da MadeiraMadeira, é presença confirmada no evento Gazz Carreira

Dia 18 de março

Gazz Carreira: evento contará com o unicórnio curitibano MadeiraMadeira

GazzConecta
03/03/2023 11:53
Quer saber como é trabalhar em uma startup unicórnio e conhecer mais sobre a gestão e a cultura de uma gigante de tecnologia? No dia 18 de março, o evento Gazz Carreira - a nova inciativa do GazzConecta -  contará com a presença da MadeiraMadeira, representada pela Vice-Presidente de Pessoas e Cultura da empresa, Camila Girundi.
Com formação em engenharia de alimentos, Camila Girundi vai trazer para o debate sua trajetória profissional, evidenciando como é trabalhar em uma área diferente de sua formação e como é possível realizar uma transição de carreira seguindo caminhos não-tradicionais.
Como Vice-Presidente de Pessoas e Cultura do unicórnio curitibano  MadeiraMadeira, a profissional destaca a reinvenção como parte do DNA da empresa, sempre buscando por novas soluções e tecnologias para o setor de venda de móveis e itens de decoração, seja em lojas físicas ou em canais online.
Para garantir seu ingresso e acompanhar o debate com Camila Girundi, acesse o link.

O evento Gazz Carreira

O Gazz Carreira é um evento realizado no dia 18 de março, a partir das 9h, em um momento único de aprendizado para universitários, recém-formados e pessoas em transição de carreira. A imersão é patrocinada pela Philip Morris Internacional e acontece na sede da Gazeta do Povo, em Curitiba. Os ingressos estão disponíveis clicando aqui.
O evento é direcionado para estudantes ou recém-formados de diversas áreas, como administração, economia, negócios, tecnologia, comunicação, marketing, ciências sociais, exatas e economia criativa. Ao lado de grandes empresas, a imersão se propõe a debater, em 11 talks e dois workshops, a realidade dos novos modelos de trabalho; quais as carreiras mais promissoras em 2023; como ser desejado pelos recrutadores no LinkedIn; além de temas como comportamento, cultura das grandes empresas e metaverso.
O objetivo do Gazz Carreira é discutir, ao lado de grandes empresas, a realidade dos novos modelos de trabalho; quais as carreiras mais promissoras em 2023; como ser desejado pelos recrutadores no LinkedIn; além de temas como comportamento, soft skills e novas tecnologias.
Entre as empresas confirmadas estão Renault, GRPCOM, PUCPR, Philip Morris, MadeiraMadeira, Kenzie Academy, UAU!HUB, muuda.work, Composta+, Contabilizei, e Papoom. Saiba mais sobre a programação completa, clicando aqui.
Ao final do evento, os participantes terão direito a um certificado e também acesso a um happy hour para descontração e networking.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão