Thumbnail

As oportunidades são para trabalho remoto ou híbrido, de estágio a efetivo.

Empregos

250 vagas disponíveis: Contabilizei, Nestlé, Hurb e CloudWalk buscam profissionais para diversas áreas

GazzConecta
20/01/2023 19:11
Com o início do ano, vem também o desejo de buscar uma primeira colocação no mercado de trabalho, mudar de área ou empresa. Corporações como Cobli, Contabilizei, Hurb, Nestlé e Cloudwalk somam mais de 250 vagas disponíveis nas áreas de tecnologia, gestão, suporte ao cliente e mais, com oportunidades no modelo de trabalho presencial ou remoto.
Confira a lista completa:
Cobli
A Cobli é especialista no gerenciamento de frotas e está com dez oportunidades de emprego abertas em diferentes áreas. Entre as vagas abertas estão Assistente de Supply Chain - Expedição, Assistente de Supply Chain - Logística Reversa, Estágio Supply Chain, Gerente de Pré-Vendas - Key Accounts, Head of Key Accounts, Senior Key Account Manager, Sênior Sales Development Representative (SDR), Sr Software Engineer, Sr Software Engineer e Supervisor(a) de Serviços.
As posições são para trabalhar no modelo home office (remoto) e presencial em São Paulo. A Cobli oferece bônus baseado em performance, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche e acesso aos planos do Gympass. As vagas estão abertas pelo site.
Braza
O Braza é uma holding especializada em soluções financeiras tem três vagas em aberto para trabalho remoto. Entre elas Desenvolvedor Especialista - Node.js, Desenvolvedor Especialista - Python e Especialista Cloud - AWS. Além disso, a companhia conta com uma vaga de Analista Compliance/Controles Internos e PLD para trabalho híbrido em Curitiba (PR).
A empresa oferece plano de saúde e odontológico, vale-alimentação e refeição, auxílio creche e Gympass. Para acessar todos os detalhes das vagas e se candidatar, basta acessar o site.
Contabilizei
A Contabilizei, maior escritório de contabilidade do país e líder em abertura de empresas, está com 56 vagas abertas, nos modelos presencial, híbrido e remoto, para efetivo e aprendiz, em múltiplas áreas.
Formada por mais de 1.000 colaboradores, a empresa reúne profissionais que atuam em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), assim como nas mais variadas localidades do país. Mais informações sobre as vagas disponíveis nos sites Carreiras Tech e Geral.
Hurb
O Hurb, plataforma de viagens, inicia o ano de 2023 com 50 vagas abertas, sendo a grande maioria delas para a área de Tecnologia, para a qual busca 26 profissionais. São 21 desenvolvedores com diferentes objetivos, além de um líder para esse time focado em software.
O Hurb está à procura também de um gerente e três analistas de suporte para compor a área. Já o setor de Produto tem três vagas abertas, com funções voltadas para satisfação do viajante, precificação e operações. As demais 21 vagas são categorizadas pelos pilares de governança, otimização e engajamento, e incluem posições desde jovem aprendiz e trainee, no time de Customer Experience, a cargos de liderança em Travel Supplier, além de oportunidades para profissionais sênior nas áreas de Data Science, Financeiro e People.
Dentre os benefícios oferecidos estão planos de saúde e odontológico, vale-transporte ou combustível, férias ilimitadas, Self-growth para investimento em educação e saúde, café da manhã e lanche no escritório. Mais informações sobre vagas, processo seletivo e benefícios disponíveis no site.
Nestlé
A Nestlé está com 30 vagas disponíveis para o Programa de Estágio 2023 na Sede da empresa localizada na capital paulista. Estudantes de todos os cursos superiores e técnicos e que estejam cursando entre o terceiro semestre e o penúltimo ano, independentemente da idade, podem se inscrever gratuitamente até o dia 23 de janeiro por meio do acesso ao site link.
A dinâmica do processo conta com trilhas de capacitação para todos os inscritos e feedback personalizado. Os aprovados no Programa de Estágio também passarão por um processo de mentoria com seus gestores ou tutores e receberão treinamentos ao longo dessa jornada com o objetivo de melhorar as suas competências pessoais e profissionais.
Também são pré-requisitos para as vagas de estágio conhecer o pacote Office (Word, Excel e Power Point), ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias, das 9h às 16h ou das 13h às 19h; e residir na Grande São Paulo, já que as vagas são para a capital paulista.
Grupo Salta Educação
O Grupo Salta Educação está com 20 vagas abertas. As oportunidades vão desde estágio à coordenação, em diversas áreas, como Comercial, Pedagógico, Tecnologia e Financeiro. O modelo de trabalho é híbrido e os interessados podem se candidatar no site da Gupy. Entre os benefícios estão vale-refeição, plano de saúde e odontológico, day off no mês de aniversário e bolsas para filhos de colaboradores em uma das escolas do grupo. As inscrições estão abertas pelo site.
BeFly
A BeFly, ecossistema de turismo da América Latina, está com 12 vagas abertas para a região de São Paulo e Belo Horizonte. Dentre as posições para a capital paulista, a holding busca por um Coordenador de Viagens Corporativas, um Consultor de Eventos Sênior, um Assistente de Benefícios, um Analista Desenvolvedor Sênior, um Analista de Power BI Pleno e um Sênior, um Gerente de Segurança da Informação, dois Consultores de Loja e um Executivo de Novos Produtos. Em Belo Horizonte, as vagas são para Desenvolvedor Pleno e Business Partner.
Os colaboradores da BeFly contam com benefícios como Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Day off de aniversário e Gympass, além de outros benefícios exclusivos para cada região. Os interessados devem enviar o currículo para recrutamento@befly.com.br, escrevendo no título da mensagem o nome da vaga em aberto.
CloudWalk
A CloudWalk, rede de pagamento global dona da marca InfinitePay está com 24 posições em aberto em diferentes áreas de atuação. Entre elas, Design & Marketing, Atendimento ao Cliente, Engenharia, Finanças, Segurança da Informação, Juridico, Operações e Prevenção a Fraude & Risco.
As oportunidades são para os mais diversos níveis, desde menos experientes até especialistas, além de serem todas no modo remoto. O requisito principal procurado pela empresa é afinidade com tecnologia, capacidade de resolver problemas complexos e candidatos que queiram inovar no ecossistema de startups. Confira aqui as vagas disponíveis.
Mosaico
A Mosaico, maior plataforma de conteúdo e originação de vendas para comércio eletrônico no Brasil, detentora das marcas Buscapé e Zoom, está com vagas estratégicas para 2023. Há uma oportunidade exclusiva para mulheres negras para coordenação financeira, em modelo híbrido, no Rio de Janeiro. Além disso, há vagas voltadas para tecnologia no modelo home office, para Cyber Security Engineer, Especialista de TI e Software Engineer, por exemplo.
A Mosaico está há 11 anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar, pelo Great Place to Work. Todas as oportunidades para trabalhar na plataforma estão à disposição no site.
Gran Cursos Online
A edtech Gran Cursos Online está com vagas em diferentes áreas. Há mais de 80 cargos disponíveis nas áreas administrativa e de marketing, com destaque para as oportunidades para profissionais de tecnologia, todas no modelo remoto.
Considerada uma das companhias mais inovadoras da América Latina, o Gran Cursos Online também foi eleito como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Centro-Oeste em ranking do Great Place to Work (GPTW). Todas as oportunidades estão disponíveis no site.
ICONIC
A ICONIC, gestora das marcas Ipiranga Lubrificantes e Texaco Lubrificantes, inicia o recrutamento do seu programa de estágio Start. Nesta 3ª edição da iniciativa, as oportunidades são para as unidades fabris (Duque de Caxias, Osasco e São Cristóvão) e o escritório da companhia (Barra da Tijuca), localizados no Rio de Janeiro e São Paulo. Os interessados devem acessar a página da empresa no Vagas.com. As inscrições serão concluídas em 31 de janeiro.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão