Thumbnail

Programação conta com exposições, stands e mais de 60 speakers especialistas em empreendedorismo.

Evento nos dias 27 e 28 de setembro

InbiXperience promete movimentar o ecossistema de inovação em Ponta Grossa

GazzConecta
14/09/2023 18:18
O futuro do agro, da indústria, da logística e do varejo serão os temas centrais discutidos na primeira edição do InbiXperience, evento realizado em Ponta Grossa, nos dias 27 e 28 de setembro.
A conferência tem a expectativa de reunir mais de mil pessoas, durante os dois dias de programação, além de 60 palestrantes, divididos em dois palcos simultâneos.
Entre os principais palestrantes confirmados estão Paulo Santos, head de produtos de veículos da General Motors; José Tomé, sócio da PWC Brasil; Antonella Satyro, founder do Human Skills Manifesto; Claudio Garcia, professor da New York University; além de Thairo Arruda, CEO do Botafogo; e Geovana Donella, especialista em gerenciamento de empresas familiares.
Empresas como G4 Educação, GRPCOM, DAF e Bsoft também devem participar da programação. O GazzConecta é media partner oficial do evento, ao lado da RPC.

60 palestrantes e 30 temas

O InbiXperience conta com palestras com ênfase em mais de 30 temas, além de diversas atrações, como exposições, estandes, ações culturais e painéis com especialistas da área. A programação completa está disponível no site do evento.
Luciano Döll, CEO e cocriador da Inbix Ventures, veículo de investimentos, descreve o processo de planejamento do InbiXperience. A partir do objetivo de conectar grandes empresas e novas startups, Döll traz um exemplo prático de como o evento deve funcionar em Ponta Grossa.
“Teremos corporações tradicionais da cidade conhecendo startups que podem trazer soluções de problemas ou novas ideias, o que resulta em investimento. O objetivo é fomentar o ecossistema empresarial da cidade”, descreve.
Luciano completa ainda que o evento vai ampliar conhecimentos práticos por meio de novas conexões. “Para isso, pensamos em quatro temas: agro, indústria, logística e varejo. Dessa forma, estaremos buscando o contato entre profissionais de cada área, investidores e pesquisadores que querem viver essa experiência de inovação”, finaliza.
Os ingressos para participar do evento custam a partir de R$ 249 e estão disponíveis pelo site.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão