Thumbnail

Apoio ao empreendedor

Em parceria com o Clube PME, RP Trader oferece ferramenta que fortalece o empreendedor brasileiro

GazzConecta
19/10/2022 17:21
Incentivar e fortalecer o empresário brasileiro, essa também é a missão da RP Trader, a maior empresa de terceirização e prospecção B2B do Brasil. A partir desta quarta-feira (19), a RP Trader, em parceria com o Clube PME, passa a oferecer aos seus clientes uma ferramenta para capacitar donos e donas de pequenas e médias empresas nos principais desafios da gestão.
Através da parceria com a comunidade de empreendedores, os clientes da RP Trader recebem três meses gratuitos de acesso completo à plataforma.
Na prática, os membros têm acesso a conteúdos técnicos para que possam se capacitar nas mais diversas áreas, como marketing, vendas, inovação, gestão e finanças. A plataforma, que tem formato de streaming, no modelo Netflix, também conta com histórias inspiracionais e estudos de casos.
Fundada em 2018, por Rafael Mentes, a RP Trader surgiu para atender empresas que não têm prospecção, para aquelas que tiveram experiências ruins no passado, ou para quem precisa vender, mas não dispõe de tempo.
Com faturamento de R$ 7 milhões projetados para 2022, a empresa soma 500 mil ligações realizadas e mais de 250 clientes atendidos. A startup escala os negócios de seus clientes com a inteligência de mercado e metodologia difundida no Vale do Silício, através de um modelo que gera previsibilidade de vendas mesmo em momentos de crise. A receita combina Business Intelligence e uma equipe multidisciplinar para traçar estratégias baseadas no perfil de cada cliente.

Conteúdo e conexão entre empreendedores

Com membros espalhados pelos 11 estados brasileiros e do Distrito Federal, a comunidade do Clube PME entrega conteúdo e conexão para apoiar o desenvolvimento dos negócios.
Os membros podem participar também de salas de mentoria com especialistas renomados. Já passaram pelas rodadas de conversa nomes como Fernando Seabra, avaliador do Shark Tank Brasil, e Carolina Picolli, Coordenadora de Comunidade e Engajamento da Hotmart. Outro diferencial da plataforma é a comunidade exclusiva no WhatsApp, para trocas de conhecimento, dicas, dores e experiências.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão