Thumbnail

O LinkedIn selecionou 25 perfis que estimular o empreendedorismo, inovação e diversidade.

Perfis de destaque

De mentora de escrita a nutricionista: conheça as Top Voices LinkedIn 2020

GazzConecta
18/11/2020 14:38
O LinkedIn publicou esta semana a sua quarta edição da lista Top Voices, uma seleção de perfis empreendedores que utilizam a rede social para discutir mudanças e recolocações no mercado de trabalho, além de promover ambientes de trabalho mais justos e igualitários. Na edição 2020, a rede social elencou 25 brasileiros que estão se destacando nesta área, perfis que vão desde mentoras de escrita até uma nutricionista cognitivo-comportamental.
"No turbilhão que vivemos em 2020, essas pessoas encontraram no LinkedIn um espaço para compartilhar seus conhecimentos, construir comunidades fortes e usar suas vozes para se posicionar sobre os temas que mais importam", escreve o editor-chefe para América Latina e Espanha no LinkedIn Notícias, Rafael Kato, na publicação da lista.
Além de métricas como o engajamento nos posts, número de curtidas, frequência das publicações e crescimento de seguidores no último ano, o LinkedIn também utilizou um filtro qualitativo para selecionar estes perfis. "Os editores do LinkedIn Notícias refinaram a lista com base no conjunto de trabalho da pessoa: as suas contribuições são relevantes, promovem o diálogo e tratam de assuntos em alta? A pessoa busca dar e receber ajuda, sem promover a si mesma? Finalmente, esta lista reflete o mundo em que trabalhamos e vivemos hoje? ", explica Kato.
A rede social também fez um levantamento das vozes mais relevantes da América Latina. A lista pode ser acessada clicando aqui. Já o perfil dos brasileiros em destaque, o GazzConecta reproduz abaixo. Confira:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão