Thumbnail

A mentoria é online e gratuita, na terça-feira (13) a partir das 19h.

vhsys + Clube PME convidam

Evento gratuito ajuda empreendedores a equilibrar os setores financeiro e comercial nos negócios

GazzConecta
06/09/2022 18:57
Entre todos os setores de uma empresa, duas áreas são fundamentais para que uma a organização cresça sólida: as áreas comercial e financeiro. Na visão de empreendedores e especialistas, os dois setores precisam, obrigatoriamente, caminhar juntos para que uma empresa funcione de forma estruturada e com crescimento saudável.
Para ajudar empreendedores a equilibrar os objetivos de cada um destes setores, o Clube PME, comunidade para donos de pequenas e médias empresas, em parceria com a vhsys, empresa de tecnologia paranaense  de softwares de gestão, promovem na próxima terça-feira (13), às 19h o evento “Comercial vs. Financeiro: O EMBATE”.
O evento é online e gratuito, transmitido ao vivo no YouTube. As inscrições estão abertas pelo site. Clique aqui e participe!  
O evento vai reunir Felipe Abelha, CFO na vhsys, Alexander Canaparro, consultor e mentor na BBX, com mediação da Head do Clube PME, Millena Prado.
Felipe Abelha conta com experiências em empresas de tecnologia e fundos de investimentos, com carreira inclusive no mercado financeiro. Abelha atuou como consultor e conselheiro, auxiliando empresas a definir estratégias de crescimento, e encontra-se há dois anos como diretor responsável pelo administrativo-financeiro da vhsys.
Já Alexsander Canaparro tem 30 anos de atuação em funções estratégicas, com conhecimento das atividades direcionadas ao planejamento e desenvolvimento de negócios na indústria, varejo e serviços. É Mestre em Administração de Empresas e Doutorando em Gestão & Negócios. Canaparro fundou a NR2B de capacitação e consultoria estratégica, e também atua como mentor na BBX Brasil e professor na Escola Conquer.
O evento da terça-feira (13) faz parte da sequência de ações realizadas pela vhsys, , em parceria com o Clube PME. Através do projeto, os clientes vhsys passaram a receber assinaturas gratuitas de acesso completo à comunidade de empreendedores, assim como aos conteúdos sobre gestão do Clube PME.
Para Reginaldo Stocco, CEO da vhsys, o propósito da parceria é levar o que há de melhor em ferramentas de gestão e capacitação aos clientes. “Na vhsys, nós colocamos as necessidades dos nossos clientes no centro de tudo que fazemos, sempre com foco no sucesso dos negócios. Nossa relação é de empreendedor para empreendedor, e entendemos que essa parceria trará, aos empresários, informações e trocas relevantes, contribuindo para tomadas de decisões no dia a dia e o crescimento de suas empresas”, explica o executivo. 

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão